Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Hold My Hand”: Lady Gaga mostra trecho da música tema de "Top Gun: Maverick"

A música deve ser lançada nos próximos dias, já que o filme chega aos cinemas em 26 de maio

Placeholder - loading - Lady Gaga em fundo branco. - Crédito: Getty Images
Lady Gaga em fundo branco. - Crédito: Getty Images

Publicada em  

Uma das musas da música pop, Lady Gaga, conquistou o primeiro Oscar da sua carreira em 2019 após o bombástico hit “Shallow”, canção original do filme “A Star Is Born” – estrelado por ela e Bradley Cooper. A artista parece estar pronta para novos desafios e conquistas musicais esse ano.

Imagem de conteúdo da notícia "“Hold My Hand”: Lady Gaga mostra trecho da música tema de "Top Gun: Maverick"" #1
Toque para aumentar

Em seu discurso, a cantora agradeceu à família, aos colegas e procurou incentivar as pessoas a não desistirem de seus sonhos. “À minha irmã, minha alma gêmea, eu te amo. Minha família está aqui, eu amo vocês, mãe e pai. Bradley, não há nenhuma outra pessoa no planeta que poderia ter cantado essa canção comigo senão você. Obrigada por ter acreditado na gente”.

“Se você está em casa, sentado no sofá e está vendo isso agora, tudo o que tenho a dizer é que esse é um trabalho duro. Eu trabalhei muito por muito tempo, mas não tem nada a ver com ganhar, tem a ver com não desistir. Se você tem um sonho, lute por ele. Tem de haver disciplina nas paixões. Não tem a ver com quantas vezes você é rejeitado ou cai ou apanha. Tem a ver com quantas vezes você se levanta, com coragem e continua a insistir”, afirmou Gaga.

Imagem de conteúdo da notícia "“Hold My Hand”: Lady Gaga mostra trecho da música tema de "Top Gun: Maverick"" #2
Toque para aumentar

Na última segunda-feira (25), a popstar divulgou um trecho de “Hold My Hand” – canção original para o filme “Top Gun Maverick” - em seu Twitter. A artista escreveu: “Hold my hand everything will be ok I heard from the heavens that clouds have been grey” (Segure minha mão, tudo vai ficar bem, eu ouvi dos céus que as nuvens estão cinzentas).

Imagem de conteúdo da notícia "“Hold My Hand”: Lady Gaga mostra trecho da música tema de "Top Gun: Maverick"" #3
Toque para aumentar

No novo cartaz do filme, o nome da Lady Gaga aparece ao lado dos aclamados nomes dos compositores e produtores Harold Faltermeyer e Hans Zimmer. Deixando os admiradores de seu trabalho ainda mais ansiosos e animados com o que está por vir.

De acordo com o The Sun, a música deve ser lançada na próxima semana, visto que o filme irá estrear no dia 26 de maio nos cinemas. “‘Hold My Hand’ é Gaga em seu melhor”, afirmou uma fonte jornal. “Era pra ser lançada no final deste mês, mas os chefes atrasaram o lançamento um pouquinho. O clipe foi concluído há um tempo”, explicou.

“Eu não ficaria surpreso se, no próximo ano, Lady Gaga consiga outra indicação a Melhor Canção Original no Oscar”, completou.

Top Gun: Maverick

Imagem de conteúdo da notícia "“Hold My Hand”: Lady Gaga mostra trecho da música tema de "Top Gun: Maverick"" #4
Toque para aumentar

“Top Gun: Maverick”, continuação do clássico estrelado por Tom Cruise em 1986, estava programado para ser lançado nos cinemas em 2020, mas chega somente agora no dia 26 de maio de 2022.

O primeiro trailer, inclusive, saiu ainda em 2019, mostrando o ator de volta ao papel do piloto Maverick, agora como um instrutor consagrado.

Confira o trailer:



Podemos esperar um filme que irá entregar uma boa qualidade, uma curiosidade é que Tom Cruise impôs uma condição para fazer o filme:

“Tom Cruise pontuou: ‘temos que ter Val, temos que trazê-lo de volta. Ele precisa estar no filme. Tom foi quem mais insistiu para isso acontecer. Todo mundo queria que Val voltasse, mas Tom foi o mais categórico. Ele disse que, se íamos fazer outro Top Gun, só poderia ser com Val”, ressaltou o produtor Jerry Bruckheimer conta à revista People.

Marco histórico

O ano de 2019 foi definitivamente estrondoso para Lady Gaga, o qual alcançou um marco na história das premiações, conquistou os prêmios Oscar, Grammy, Bafta e Globo de Ouro em um mesmo ano.

Outra curiosidade é que Gaga já havia entrado para a história do Oscar ao ser a primeira artista indicada aos prêmios de melhor atriz e melhor canção original em um mesmo ano.

Vamos relembrar!

A escalada de vitórias de Gaga começou logo no primeiro mês do ano, e conquistou o Globo de Ouro, na categoria canção original com o dueto musical ao lado de Cooper.

Imagem de conteúdo da notícia "“Hold My Hand”: Lady Gaga mostra trecho da música tema de "Top Gun: Maverick"" #5
Toque para aumentar

No Grammy, a artista levou para casa três troféus, um de melhor performance pop em dupla e o outro, de melhor canção escrita para mídia visual por “Shallow”, além de melhor performance pop solo por “Joanne (Where Do You Think You’re Goin’?)”.

Considerado o Oscar Britânico, Gaga também ganhou mais uma nomeação nos prêmios Bafta, mesmo a artista não estando na cerimônia, postou em suas redes sociais um agradecimento caloroso pela estatueta de canção original:

"Eu não posso acreditar que nós vencemos o Bafta de melhor canção original. Eu gostaria muito de estar lá. Fizemos um filme sobre música. Isso significa o mundo para mim. Obrigada a todos os nossos fãs, nós os amamos muito. Não estaríamos aqui sem vocês".

Imagem de conteúdo da notícia "“Hold My Hand”: Lady Gaga mostra trecho da música tema de "Top Gun: Maverick"" #6
Toque para aumentar

Veja também: PLAYLIST ANTENA 1: AS 10 MELHORES MÚSICAS DO CHRISTOPHER CROSS

EDDIE VAN HALEN DEIXA VALOR MILIONÁRIO À INSTITUIÇÃO DE CARIDADE EM SEU TESTAMENTO

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hold my hand lady gaga …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.