Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“In Your Eyes” do The Weeknd, é o Lançamento da Semana

Confira a história do mais novo sucesso do cantor!

Placeholder - loading - “In Your Eyes” do The Weeknd, é o Lançamento da Semana
“In Your Eyes” do The Weeknd, é o Lançamento da Semana

Publicada em  

A canção “In Your Eyes”, foi lançada recentemente, no dia 21 de março de 2020, pelo cantor canadense The Weeknd, como terceiro single de seu quarto álbum de estúdio, After Hours. O músico escreveu e produziu o hit com seus produtores Max Martin, Oscar Holter e também com o rapper Belly que recebeu créditos adicionais pela composição.

A composição foi apresentada pela primeira vez no curta-metragem de divulgação do novo álbum, também intitulado After Hours, durante uma cena em que Tesfaye passa andando por um músico tocando a faixa em um solo de saxofone.

Veja também: The Weeknd revela nome do novo álbum!

A letra da música se refere ao relacionamento de Tesfaye com a modelo Bella Hadid, o artista canta sobre o remorso por ser infiel no relacionamento que teve com a parceira. O single apresenta um tom mais melancólico do que a faixa anterior do álbum “Blinding Lights”, que carrega uma mensagem de esperança.

O videoclipe de “In Your Eyes”, foi dirigido por Anton Tammi e estrelado por Zaina Miuccia como protagonista feminina, ele é uma continuação da história contada no curta-metragem After Hours. O vídeo recebeu ótimos elogios da crítica que chegou a compará-lo de forma positiva com os filmes de terror da década de 1980.

Enfim, “In Your Eyes” é o Lançamento da Semana aqui na Antena 1, fique de olho na nossa programação para curtir este e outros sucessos. Confira a seguir o clipe da canção:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. in your eyes do the weeknd e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.