Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Linkee”: jogo ganha nova versão do cantor Nick Jonas

Projetado para pelo menos dois jogadores, é indicado para maiores de 12 anos

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Nick Jonas e seu jogo de cartas Linkee.
Imagem/Divulgação: Nick Jonas e seu jogo de cartas Linkee.

Publicada em  

Nick Jonas está muito entusiasmado com seu novo projeto e quer ajudar os fãs a se “apaixonarem” por Linkee, da mesma forma que ele se apaixonou. O cantor e compositor auxiliou a Big Potato Games a lançar sua própria versão do jogo popular de trivia do Reino Unido.

Jonas jogou “Linkee” pela primeira vez durante uma noite de jogos na casa de uma lenda do rock. “Eu estava em uma viagem com minha esposa [Priyanka Chopra] e fui para a casa de um amigo” Jonas compartilhou em uma entrevista por telefone com a Billboard na semana passada. “Esse amigo passou a ser Mick Jagger, de todas as pessoas. Ele estava jogando Linkee com todos os seus amigos, então nós tocamos. Tivemos um grande momento. Eu me apaixonei pelo jogo”.

Após ter tido uma experiência mágica com o jogo, Jonas mencionou com muita euforia em uma entrevista, e o “Linkee” o contatou para uma colaboração. “Eu disse: 'Gostaria de fazer minha própria versão do jogo e lançá-lo nos EUA'”, lembrou Nick.

Eles estavam para baixo, e começamos a trabalhar e basicamente ajudamos a criar a embalagem, algumas das perguntas, o aspecto do quiz, e eu disse 'vou explodir e ajudar as pessoas a se apaixonarem por este jogo da mesma maneira que eu tenho".

Indicado para maiores de 12 anos, Linkee: Nick Jonas Edition inclui 260 cartões de perguntas, quatro scorepads, um adesivo e instruções sobre como jogar. O intuito do jogo é adivinhar a ligação entre uma série de palavras.

Por exemplo: uma pergunta provável seria encontrar a ligação entre “queijo”, “waffle”, “francês” e “cacheado” (alerta de spoiler: são todas batatas fritas!).

A nova versão do jogo apresenta perguntas que estão “por todo o mapa”, o que torna o jogo mais divertido, explicou o artista.

Acho que para o jogo ser realmente envolvente e emocionante para pessoas de todas as esferas da vida e até mesmo conhecedoras de diferentes assuntos, é importante que ele toque vários tópicos diferentes”.

Para iniciar o jogo, os jogadores dividem-se em equipes e tentam responder as perguntas dos cartões. Se a repostas estiver correta, o jogador receberá uma carta com uma letra no verso.

Com isso, o primeiro grupo a coletar seis cartas que juntas formam “Linkee” vence o jogo. Emocionante, não é?

A parte mais difícil é fazer o possível para não pensar demais”, aconselhou. “Nem sempre é tão complicado. Às vezes você recebe uma pergunta que é potencialmente simples e muitas pessoas pensam demais e se questionam. Quando você está jogando em um ambiente de equipe, o que notei é que você precisa ter alguém focado na resposta mais simples e, em seguida, alguém para dissecar um pouco mais e ver se é uma carta mais desafiadora”.

Apesar de ser frisado o jogo em equipe, Linkee também pode ser jogado individualmente. “Nós tocamos muito em . Eu tenho um histórico muito bom, mas Kevin se sai muito bem e então Joe - como mencionei antes com o jogador que tenta encontrar a coisa mais simples - ele é sorrateiro ao dizer algo aleatório que acaba sendo a resposta perfeita que nenhum de nós está realmente pensando. Todos nós temos nossos pontos fortes, eu diria”.

Um jogo de trivia pode estar fora do que os fãs esperariam do artista de 29 anos, mas ele quer se expandir mais quando se trata de novos projetos. “Sou um verdadeiro fã de tentar criar experiências para meus fãs”, disse Jonas.

Nos últimos dois anos eu estive realmente focado em shows, escrevendo, gravando e tudo isso, mas também ramificando e encontrando coisas pelas quais eu sou realmente apaixonada, que parecem autênticas à minha vida, que eu possa apresentar para os meus fãs ou dar-lhes o meu próprio toque. E isso é tudo, desde marcas de CPG [bens de consumo embalados] a algo assim, que obviamente está um pouco fora do reino usual dos projetos que faço, mas algo pelo qual sou incrivelmente apaixonado e amo, então fez todo o sentido.”

Linkee: Nick Jonas Edition é vendido por US$ 19,99 e está disponível na Amazon, Target e Walmart. Clique no link aqui para comprar o jogo de cartas.

Veja também: ARTISTA DA SEMANA: HARRY STYLES É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

DOMINGO ESPECIAL: PAIS E FILHOS ÍCONES DA MÚSICA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. linkee jogo ganha nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.