Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“The Idol”: série de The Weeknd na HBO passa por mudanças

Episódios serão refeitos por mudanças no elenco e equipe

Placeholder - loading - The Weeknd em premiação. - Divulgação
The Weeknd em premiação. - Divulgação

Publicada em  

“The Idol”, série do cantor The Weeknd com a HBO chama a atenção desde que foi anunciada em 2021. Porém parece ter sofrido alguns abalos em sua produção. Segundo a Variety, alguns episódios dos 6 que formarão a série terão que ser regravados, por mudanças na direção criativa.

Mudaram principalmente o elenco e equipe, mas a HBO não comentou quem, nem as razões, das trocas. “O time criativo do ‘The Idol’ continua construindo, refinando e evoluindo sua visão de como a série deve ser. Eles alinharam suas opiniões em uma nova direção a seguir. A produção ajustará sua equipe e elenco para melhor servir esse novo objetivo criativo. Esperamos poder divulgar mais informações em breve.” disse a HBO em entrevista à Variety.

the idol
Toque para aumentar

The Idol

O seriado começou a ser desenvolvido em 2021, mas recebeu a aprovação da HBO só em novembro. Do elenco alguns nomes já são conhecidos: Lily Rose-Depp, Troye Sivan, Suzanna Son and Steve Zissis serão atores fixos, já Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Elizabeth Berkley Lauren, Nico Hiraga and Anne Heche estão no elenco recorrente.

Amy Seimetz ficou com a direção. A atriz também já dirigiu outras séries como “The Grilfriend Experience” e “Atlanta”, também roteirizou e foi diretora do filme “Vou Morrer Amanhã” de 2020. Joe Epstein ficou como showrunner e corroterista.

A série contará a história de um guru que lidera um culto e sua relação com uma estrela pop que começa a fazer sucesso. A produção pretende contar muito do ambiente da indústria musical e fonográfica contemporânea. Sabendo disso, vemos que The Weeknd foi uma ótima escolha, afinal o cantor é um dos maiores críticos da indústria.

Dawn FM
Toque para aumentar

The Weeknd e as telas

The Weeknd é conhecido por seus trabalhos musicais que lhe renderam diversos prêmios e hits, mas “The Idol” não vai ser a primeira vez que o artista trabalha para o audiovisual. Além das experiencias com clipes e com seu último álbum “Dawn FM” que contou com muitos completos em vídeo, o cantor já fez participações em produções para TV e cinema.

American Dad, a sitcom animada veiculada pela STAR no Brasil, já teve episódios escritos e estrelados por The Weeknd. O thriller “Uncut Gems” de 2019 também teve o cantor em sua tela, interpretando a si mesmo.


Veja músicas do artista que são sucessos aqui na Antena 1

Veja também:

ANIVERSÁRIO DE CHANNING TATUM: RELEMBRE SEUS PERSONAGENS PRINCIPAIS

ENTREVISTA: CONFIRA NOSSO BATE-PAPO COM O ELENCO DE “13 - O MUSICAL”

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the idol serie de the weeknd …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.