Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

10 anos de “Yours Truly”: Ariana Grande divulga bastidores da comemoração

Cantora regravou faixas do seu primeiro álbum de estúdio

Placeholder - loading - Ariana Grande
Ariana Grande

Publicada em  

Em comemoração aos 10 anos do lançamento do seu primeiro álbum de estúdio - “Your’s Truly”, Ariana Grande lançou uma regravação especial da coletânea, incluindo apresentações ao vivo de algumas faixas do disco. Além disso, a cantora publicou um vídeo mostrando os bastidores do lançamento do álbum original, lá em 2013. Confira:

Ariana Grande addresses how online 'bullying' led to changing 'Yours Truly'  album cover | CNN
Toque para aumentar

Ao longo da semana, Grande lançou gradativamente performances ao vivo das faixas “Daydreamin”, “Honeymoon Avenue”, "Tattooed Heart”, “Baby I”, “Right There e, finalmente, “The Way”. Todas as apresentações foram gravadas em Londres e trouxeram um gostinho nostálgico de quando os vocais icônicos da cantora foram apresentados ao mundo.

Além disso, nesta quarta-feira (30), último dia dos lançamentos programados, Ariana emocionou o seu público de uma forma um pouco diferente. Não com um anúncio especial ou com novas regravações, mas com uma viagem no tempo, para o período em que tudo começou.

A artista desenterrou filmagens antigas dos bastidores de 2013 e as compilou em um vídeo, publicado em seu canal oficial no Youtube. A gravação mostrou momentos exclusivos da artista tirando foto com fãs, preparando-se para entrevistas, gravando videoclipes e até mesmo subindo ao palco para performar o álbum, que a colocou, pela primeira vez, no topo das paradas mundiais.

Apenas no Youtube, os vídeos lançados já acumularam milhões de visualizações. O álbum, por sua vez, novamente garantiu o sucesso digno de uma das principais e mais bem-sucedidas vozes dessa geração. Em um post em suas redes sociais, Ariana agradeceu por todo carinho recebido ao longo da sua carreira:

“Feliz aniversário para o projeto que mudou a minha vida! Muito obrigada, do fundo do meu coração por me ouvirem e crescerem comigo em todas as fases da minha carreira. Eu os amarei para sempre. ‘Your’s Truly’ (Sinceramente, do inglês), Ariana”.

Veja também:

OSCAR 2024: BILLBOARD DIVULGA APOSTAS PARA MELHOR CANÇÃO ORIGINAL

“DANSE MACABRE”: DURAN DURAN LANÇA NOVA MÚSICA


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. 10 anos de yours truly ariana …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.