Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ariana Grande anuncia lançamentos comemorativos para aniversário de 10 anos de “Yours Truly”

Álbum marcou estreia da cantora em carreira solo

Placeholder - loading - Foto: Reprodução / Ariana Grande anuncia lançamentos comemorativos para aniversário de 10 anos de “Yours Truly”
Foto: Reprodução / Ariana Grande anuncia lançamentos comemorativos para aniversário de 10 anos de “Yours Truly”

Publicada em  

Ariana Grande tem grandes planos para o 10º aniversário de “Yours Truly”! No último sábado (19), a artista divulgou um cronograma de lançamentos que celebram o disco que a revelou para a indústria musical.

Imagem de conteúdo da notícia "Ariana Grande anuncia lançamentos comemorativos para aniversário de 10 anos de “Yours Truly”" #1
Toque para aumentar

Em 30 de agosto de 2013, Ariana Grande saiu da casca que por tantos anos vestiu ao interpretar a personagem Cat Valentine, nas séries “Victorious” e “Sam & Cat”, da Nickelodeon. Na ocasião, a jovem deixou a carreira de atriz de lado para exibir ao mundo seus impressionantes vocais. Foi nesse contexto que nasceu “Yours Truly”.

Dez anos depois, os fãs levam a coletânea no coração e escutam as canções que tornaram-se verdadeiros hinos da geração, como “Honeymoon Avenue”, “Right There”, “Baby I”, “The Way” e muitas outras.

Imagem de conteúdo da notícia "Ariana Grande anuncia lançamentos comemorativos para aniversário de 10 anos de “Yours Truly”" #2
Toque para aumentar

No último sábado (19), Ariana compartilhou um vídeo em suas redes sociais que traz uma mistura de filmagens do passado e do presente, revelando um cronograma de lançamentos comemorativos para os 10 anos de “Yours Truly”.

As celebrações começam em 25 de agosto, data em que a protagonista de lançará uma versão deluxe de “Yours Truly”, acompanhado de performances ao vivo de “Honeymoon Avenue” e “Daydreamin”.

Neste sábado (26), Grande lançará uma cápsula de merchandise e a primeira parte de uma sessão de perguntas e respostas sobre o álbum, seguida por uma apresentação ao vivo de “Baby I” no domingo, 27 de agosto.

As celebrações continuam na segunda-feira, 28 de agosto, quando Ariana trará mais uma sessão de perguntas e respostas e o lançamento de uma versão em disco de vinil. Enquanto a terça-feira( 29) reserva mais duas apresentações ao vivo: “Tattooed Heart” e “Right There”.

Por fim, na quarta-feira (30) as celebrações terminam com uma apresentação ao vivo de "The Way", acompanhada de materiais de bastidores.

Imagem de conteúdo da notícia "Ariana Grande anuncia lançamentos comemorativos para aniversário de 10 anos de “Yours Truly”" #3
Toque para aumentar

Veja também: TBT: HÁ 54 ANOS, ACONTECIA O ÚLTIMO DIA DO FESTIVAL WOODSTOCK

BRYAN ADAMS ESCREVE CANÇÕES PARA O MUSICAL DE “UMA LINDA MULHER”


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ariana grande anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.