Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Scarlett Johansson: você sabia que a atriz também é cantora?

Entre seus trabalhos, “Break Up” e “Apart” são seus discos destaque

Placeholder - loading - Foto/Divulgação: Scarlett Johansson  no Oscar 2020.
Foto/Divulgação: Scarlett Johansson no Oscar 2020.

Publicada em  

Com filmes milionários no currículo, Scarlett Johansson brilha também fora das telas como cantora! Isso mesmo que você leu, a artista possui uma carreira musical. Saiba mais sobre a protagonista novaiorquina, que atua, canta e dubla, e já foi considerada diversas vezes umas das mulheres mais sexys do mundo.

Antes de fato lançar alguma música ou álbum, Scarlett fez muitas participações especiais. Em 2006, Johansson cantou a música "Summertime" no álbum Unexpected Dreams, uma coleção de músicas cantadas por atores e atrizes de Hollywood, ela também cantou essa música no Coachella Valley Music and Arts Festival com a banda The Jesus and Mary Chain, em abril de 2007.

No ano seguinte, participou do vídeo de lançamento da música "What Goes Around... Comes Around", de Justin Timberlake, que foi nomeada ao MTV Video Music Award como melhor vídeo musical do ano, veja:



Scarlett Johansson se lançou como cantora com “Anywhere I Lay My Head”, álbum de covers de Tom Waits – com exceção de "Song for Jo", assinada por Scarlett e o produtor David Sitek –, o registro traz a participação de David Bowie em duas das faixas, "Falling Down" e "Fannin' Street".

Anywhere I Lay My Head



Comparada a Debbie Harry, do grupo Blondie, por seu tom de voz grave, a atriz conquistou os críticos especializados. Em 2009, chegou ao mercado com o álbum “Break Up”, gravado três anos antes com Pete Yorn e inspirado na parceria do cantor francês Serge Gainsbourg com Brigitte Bardot.

O disco atingiu a marca de Platina em França, atingiu o top Billboard 200, nos EUA, e recebeu muitos elogios de publicações como Entertainment Weekly, Alternative Press ou Paste Magazine.

Confira a setlist do disco:

1. Relator

2. Wear And Tear

3. I Don't Know What To Do

4. Search Your Heart

5. Blackie's Dead

6. I Am The Cosmos

7. Shampoo

8. Clean

9. Someday

Inclusive um dos hits do álbum está na programação da Antena 1, confira:

Em 2012, ela adicionou a sua voz em conjunto com J. Ralph, na música “Before My time”, inserida em um documentário sobre as preocupações climáticas. Esta canção recebeu a nominação no Academy Awards para “melhor canção original”.



Disposta a continuar marcando presença na música, em 2015 Scarlett se uniu a Este Haim, da banda Haim, Holly Miranda, Julia Haltigan e Kendra Morris para formar o conjunto The Singles. O primeiro single foi “Candy”, a ideia, disse a artista em entrevista, é investir em canções pop e dançantes, escritas e tocadas por mulheres.

Em 2016, Scarlett dublou um personagem de Sing – Quem Canta Seus Males Espanta. Na animação, ela solta a voz como Ash, uma porco-espinho roqueiro que participa do show de talentos do filme cantando “Set It All Free”, veja:



“Apart” é a primeira colaboração de Pete Yorn e Scarlett Johansson desde o álbum de 2009, “Break Up”. O EP lançado em 2018, inclui quatro novos temas e uma versão de “Tomorrow”, canção que fazia parte originalmente do último álbum de Yorn, “Arranging Time”, de 2016.

O EP é apresentado pelo single “Bad Dreams”. O single faz alusão à pesadelos e tem uma vibe mais dark. A dupla canta sobre envelhecer, se apaixonar, não estar mais apaixonado e fases da vida.



Como podemos ver a artista se dedicou bastante para o mundo da música, mas ainda aposta mais na sua função de atriz, participando de filmes bombásticos, principalmente do universo Marvel.

Veja também: COACHELLA ANUNCIA DATAS DO FESTIVAL PARA 2023

LIAM GALLAGHER, MARK RONSON E MAIS FARÃO SHOW DE TRIBUTO A TAYLOR HAWKINS NO ESTÁDIO DE WEMBLEY

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. scarlett johansson voce sabia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.