Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele anuncia novo especial de TV no Reino Unido

A estreia do programa acontecerá dois dias após o lançamento de seu novo álbum “30”

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Nesta quarta-feira, 3 de novembro, a cantora britânica, Adele, anunciou em suas redes sociais sobre um novo programa de tv próprio intitulado “An Audience With Adele”. A estreia acontecerá no próximo dia 21 ao vivo no canal britânico ITV no palco renomado London Palladium., localizado em Londres.

A intenção é promover o mais novo álbum da artista “30”, que marca o retorno ao mundo da música após quase 6 anos de hiato, e que está previsto para lançar daqui há duas semanas, no dia 19 de novembro.

De acordo com a própria rede de Tv britânica, a apresentação contará com diversos convidados especiais para a artista, entre eles estarão os familiares e amigos, além de grandes celebridades as quais Adele admira muito.

Katie Rawcliffe, responsável pelo comissionamento de entretenimento da ITV, também chegou a comentar em suas redes sobre o projeto: “Como uma das estrelas mais procuradas do mundo, estamos muito entusiasmados em trazer esta noite única para a ITV. Adele é uma artista notável e este será um evento muito especial.”

Segundo algumas informações dos tabloides norte-americanos, a lista de convidados possui uma diversidade de grandes nomes artísticos, como o comediante Alan Carr, amigo próximo de Adele, assim como também de Elton John e integrantes da girl band britânica Little Mix. Além disso também a artista também responderá algumas das perguntas que serão feitas pelos convidados.

É importante lembrar que no final do mês passado a CBS confirmou um programa que irá ao ar no dia 14 de novembro, 5 dias antes do lançamento do novo disco. O evento, que terá duas horas de duração, também tem o objetivo de prestigiar o novo trabalho de Adele.

Adele programa
Toque para aumentar

De acordo com a programação, a musicista participará de uma entrevista que é comandada por ninguém mais do que Oprah Winfrey e além, é claro, da apresentação exclusiva das novas faixas de “30”.

Confira o teaser:


Nessa conversa exclusiva entre Adele e Oprah, em “seu jardim de rosas”, sendo a primeira entrevista da cantora, depois de anos sem participar de nenhuma, diversos assuntos serão comentados. Entre eles terão histórias que originaram as canções escritas por ela, a vida após o período difícil de divórcio, a perda de peso, que foi muito comentada nos últimos anos, e a criação de seu filho, Angelo Adkins.

Relembre também outras grandes novidades da cantora:

ADELE APRESENTA CONCERTOS PARA 2022

ADELE LANÇA PRIMEIRA MÚSICA COM VIDEOCLIPE DE SEU NOVO ÁLBUM ‘30’

ADELE CONQUISTA RECORDES INÉDITOS EM MENOS DE 3 DIAS DEPOIS DO RETORNO

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele anuncia novo especial …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.