Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele explica a inspiração de 'I Drink Wine' em Carpool Karaoke

No último episódio do programa de James Corden, a cantora inglesa foi a convidada especial

Placeholder - loading - Adele é a última convidada do Carpool Karaoke.Divulgação
Adele é a última convidada do Carpool Karaoke.Divulgação

Publicada em  

Em dois dias, James Corden encerrará sua trajetória como apresentador no The Late Late Show, no canal de televisão CBS. O quadro Carpool Karaoke, um dos maiores do programa, terminou nesta segunda-feira (24) com a participação de uma de suas grandes amigas, Adele. Surpreendendo o apresentador, a cantora o levou para seu último passeio de carro- que foi repleto de conversas sobre o futuro de sua carreira e suas inspirações musicais.

Iniciando o vídeo com o hit “Rolling In The Deep”, Adele e Cordon passaram pelas maiores participações do programa, que incluem nomes como Mariah Carey, Stevie Wonder e Bruno Mars. A própria cantora também já havia participado dele há 7 anos atrás, em que ela cantou sucessos de seus álbuns lançados até então, o “19”, “21” e “25”.

Nessa nova edição, ela cantou “Don’t Rain On My Parade”, canção eternizada por Barbra Streisand. A música tocou depois de uma brincadeira que Corden fez com ela de faltar um prêmio Tony para ela virar uma vencedora AGOT. Mas ela, de forma cômica, reforçou que isso nunca irá acontecer porque detesta musicais.

Quando foi a vez de cantar “I Drink Wine”, Adele contou a história da letra da música, que envolvia o apresentador. Revelou que alguns versos da música foram escritos depois de uma conversa de seis horas com ele, enquanto dirigiam de volta para casa.

Emocionando Corden, ela começou a relembrar aquele momento, que foi após sua separação, em que eles fizeram uma viagem de família, com o seu filho e a filha pequena e mulher de James. Acreditando ser uma de suas melhores composições, ela disse que ali “foi o primeiro ano em que senti que tinha que me responsabilizar por ser apenas uma adulta. [...], mas você, Jules e as crianças cuidaram muito bem de mim”.

Em seguida, o apresentador contou que assim que ouviu a canção, se surpreendeu com a sensibilidade da escrita da artista. “Fiquei chocado com a forma como você conseguiu pegar tudo o que eu estava sentindo sobre mim e a vida e apenas colocar em um verso”.

O programa fechou com “Hometown Glory”, canção que, segundo eles, foi no momento em que eles se conheceram e começaram uma grande amizade.

Veja também:

ANIVERSÁRIO ELLA FITZGERALD: CONFIRA A HOMENAGEM ESPECIAL DA ANTENA 1

ARTISTA DA SEMANA: CAMILA CABELLO É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele explica a inspiracao de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.