alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Agora saberemos quem são os candidatos, diz Alckmin após TSE barrar candidatura de Lula

    Por Thomson Reuters

    Placeholder - loading - news single img

    (Reuters) - O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, disse neste sábado que, após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de negar o registro da candidatura presidencial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os eleitores saberão quem são os candidatos na eleição de outubro.

    Em campanha no Ceará, Alckmin também fez acenos à Região Nordeste, prometendo que, se eleito, ela liderará a retomada dos investimentos e garantindo que os beneficiários do Bolsa Família que conseguirem emprego formal poderão retornar ao programa social caso voltem a ficar desempregados.

    ”Decisão judicial se respeita e se acata. O lado positivo é que agora saberemos quem são os candidatos e suas propostas. É isso que importa para o Brasil”, disse Alckmin sobre a decisão do TSE da madrugada deste sábado, que barrou a candidatura de Lula, líder nas pesquisas de intenção de voto, com base na Lei da Ficha Limpa.

    O tucano, que ainda patina nas pesquisas, mas que tem posição ainda mais frágil no Nordeste, reduto eleitoral do PT, também aproveitou a visita ao Ceará para fazer acenos ao eleitorado da região, que tem número significativo de beneficiários do Bolsa Família.

    ”O nosso trabalho é recuperar o emprego e a renda. E não haverá nenhum receio: quem recebe Bolsa Família terá garantido seu retorno ao programa caso haja algum problema”, afirmou.

    'Vamos retomar o investimento no Brasil e o Nordeste vai liderar essa retomada', assegurou.

    (Por Eduardo Simões, em São Paulo)

    1. Home
    2. noticias
    3. agora saberemos quem sao os …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.