Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Álbum de Dua Lipa ultrapassa 10 bilhões de streams em plataforma musical

Lançado em 2017, disco de estreia da cantora ainda é um sucesso

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Dua Lipa em apresentação de show.
Imagem/Divulgação: Dua Lipa em apresentação de show.

Publicada em  

Fenômeno da música pop, Dua Lipa faz história mais uma vez! Nesta quinta-feira (29), o seu álbum de estreia, “Dua Lipa”, ultrapassou a marca de 10 bilhões de streams em plataforma musical, o que levou a britânica a ser a única artista feminina a conquistar o feito em um só disco.

Imagem de conteúdo da notícia "Álbum de Dua Lipa ultrapassa 10 bilhões de streams em plataforma musical" #1
Toque para aumentar

Dua Lipa se encontra no topo das cantoras com o álbum mais transmitido. Ainda, de acordo com o site ChartMasters, o disco é o terceiro mais ouvido da plataforma de streaming, atrás apenas do “Beerbongs & Bentleysatual”, de Post Malone (10,2 bilhões), e “÷ (Deluxe)”, de Ed Sheeran (12,3 bilhões).

Imagem de conteúdo da notícia "Álbum de Dua Lipa ultrapassa 10 bilhões de streams em plataforma musical" #2
Toque para aumentar

“Dua Lipa” ganhou notoriedade desde o seu lançamento, em junho de 2017. Com 17 faixas, o trabalho reúne grandes hits que impulsionaram a carreira da cantora, como “New Rules”, “Be The One” e “IDGAF”. Oito de seus singles entraram para o Top 40 do Reino Unido, enquanto “New Rules”, que já acumula quase 3 bilhões de visualizações em seu videoclipe, ficou em 6º lugar na .

Confira o clipe de “New Rules”:

“Be The One” faz parte da nossa programação:

A artista alcançou fãs do mundo inteiro. Para comemorar os cinco anos do álbum, a artista compartilhou em seu Instagram um agradecimento ao público e uma reflexão sobre a sua trajetória na indústria musical.

“Cinco anos que lancei o meu álbum de estreia. Estou tão orgulhosa de cada passo e cada degrau. Cada quarto, clube ou local, cada artista, compositor e produtor com quem tive a sorte de escrever e colaborar. Isso me trouxe onde estou. Agradeço minha estrela da sorte todos os dias e agradeço a todos por estarem nessa jornada louca comigo.”

Dua Lipa pode alcançar a marca mais uma vez?

O disco “Future Nostalgia (The Moonlight Edition)”, lançado em fevereiro de 2021 como o B-side de “Future Nostalgia”, de março de 2020, também já bateu recordes. Com mais de 9 bilhões de plays, o compilado é o 5º mais ouvido do streaming musical. Dua Lipa, logo, é a única mulher a ter dois álbuns no Top 10.

Imagem de conteúdo da notícia "Álbum de Dua Lipa ultrapassa 10 bilhões de streams em plataforma musical" #3
Toque para aumentar

“Future Nostalgia (The Moonlight Edition)” é o disco da década - ainda que esteja no início - mais tocado na plataforma. Entre os seus hits, destacam-se “Don’t Start Now“, “Break My Heart” e “Levitating”. Nos Estados Unidos, “Levitating” foi um verdadeiro sucesso, tornando-se a faixa mais ouvida em 2021 nos streamings.

No início deste mês, Dua Lipa trouxe ao Brasil a “Future Nostalgia Tour”, com shows em São Paulo e Rio de Janeiro. A Antena 1 teve a oportunidade de assistir à apresentação realizada na capital paulista. Relembre como foi:

Veja também:

“THIS IS WHY”: PARAMORE LANÇA PRIMEIRO SINGLE DO NOVO ÁLBUM

LETRA E TRADUÇÃO: BIRDY - KEEPING YOUR HEAD UP

Imagem de conteúdo da notícia "Álbum de Dua Lipa ultrapassa 10 bilhões de streams em plataforma musical" #4
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores





Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. album de dua lipa ultrapassa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.