alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Alckmin afirma ter 'respeito absoluto' por resultado da eleição

    Por Thomson Reuters

    Placeholder - loading - news single img

    SÃO PAULO (Reuters) - O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, admitiu derrota na eleição presidencial deste domingo e afirmou respeitar o resultado, que colocou Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) no segundo turno.

    'Quero transmitir em primeiro nosso absoluto respeito ao resultado das urnas, a manifestação dos eleitores', disse ele em São Paulo, acompanhado de sua esposa, Lu Alckmin, e de sua vice na chapa, a senadora Ana Amélia, do PP.

    'De outro lado também destacar aqui a nossa serenidade como democratas que somos.'

    Alckmin, que tinha pouco mais de 5 milhões de votos (4,78 por cento dos votos válidos com 99,01 das urnas apuradas), também agradeceu sua companheira de chapa, elogiando sua atuação na campanha.

    'Eu conhecia, Serra, sua colega de Senado, senadora pelo Rio Grande do Sul', disse Alckmin, usando seu colega de partido, o senador José Serra, como interlocutor.

    'E na campanha conheci a mulher, a pessoa humana admirável. Ana Amélia fez campanha por terra, mar e ar. E à cavalo também', disse Alckmin, entre risos da plateia, ao se referir a um episódio da campanha no Estado de Goiás.

    (Por Pedro Belo)

    1. Home
    2. noticias
    3. alckmin afirma ter respeito …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.