Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    AMAs 2020: Confira as principais apresentações

    Performances aconteceram no palco do evento

    Placeholder - loading - news single img
    Billie Eilish e The Weeknd – Antena 1/Divulgação

    Publicada em  

    Este domingo (22) aconteceu o American Music Awards 2020, uma das principais premiações na indústria musical do ano. Apresentado pela atriz de Empire, Taraji P. Henson, a cerimônia contou com apresentações de grandes artistas do mercado, além de honrar Taylor Swift como a Artista do Ano, que fixou ela como a maior ganhadora da premiação em toda a história, título que já era dela desde o ano passado.

    Veja também: AMAs 2020: Confira os vencedores

    O evento aconteceu no Microsoft Theater, em Los Angeles, na Califórnia, e celebrou os maiores músicos da indústria do entretenimento atual. Essa foi a primeira vez que houve plateia em uma cerimônia de premiação desde o começo da pandemia, além de acontecerem performances no próprio palco do AMAs, respeitando todas as orientações da OMS.

    As apresentações foram de BTS, Bebe Rexha e Doja Cat, Lil Baby, 24kGoldn e Iann Dior, a clássica banda Bell Biv DeVoe, Dua Lipa, Jennifer Lopez e Maluma, Billie Eilish, Megan Three Stallion, The Weeknd e Kenny G, Katy Perry e Darius Rucker, e quem abriu as apresentações da noite foi Justin Bieber com Shawn Mendes, com a canção “Monster”, após apresentar dois sucessos atuais, “Holy” e “Lonely”.

    Todo o espetáculo foi imensamente elogiado pela crítica especializada, com conceitos artísticos e diferentes do que estava sendo visto até então por conta da pandemia do novo coronavírus. O único que não performou em cima do palco foi o cantor The Weeknd, mas não deixou de fazer uma grande apresentação: Encheu uma rua com fogos enquanto cantava “In Your Eyes” e “Save Your Tears”.

    Confira as apresentações dos artistas presentes em nossa programação musical:

    Shawn Mendes e Justin Bieber:

    Shawn Mendes:

    Katy Perry e Darius Rucker:

    The Weeknd e Kenny G:

    Billie Eilish:

    Jennifer Lopez e Maluma:

    Dua Lipa:

    1. Home
    2. noticias
    3. amas 2020 confira as …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.