Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1: Saiba as dicas musicais dessa semana na rádio (23-27/11)

Escute as canções inteiras reproduzidas na programação

Placeholder - loading - Miley Cyrus e Paloma Faith – Antena 1/Divulgação
Miley Cyrus e Paloma Faith – Antena 1/Divulgação

Publicada em  

Neste mês, foi inaugurado em nossa programação o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenado, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Veja também: Vídeo: Dona do hit “Falling”, Léon fala com exclusividade à Antena 1

Segunda-feira (23): “You Feel Like Home”David Fonseca e Ana Sofia

“You Feel Like Home” é uma realização de David Fonseca e foi composta enquanto o artista estava em casa por conta da pandemia do novo coronavírus. Quem auxilia o cantor na produção é Ana Sofia, sua esposa que é modelo e atriz, e por conta disso a faixa incorpora uma narrativa belíssima de um casal apaixonado durante um período difícil.

Terça-feira (24): “Midnight Sky”Miley Cyrus

“Midnight Sky” encara a estética do pop dos anos 80 com muita maturidade na melodia, contando com uma melodia fixada em batidas constantes, que misturam o synthpop moderno com o usado antigamente, e a amalgama gerada é fantástica. O todo é potencializado principalmente pelo uso dos vocais de Miley serem exaltados com muita inteligência pela produção.

Quarta-feira (25): “Who You Lovin”Léon

“Who You Lovin” trabalha com o gênero indie pop com muita inteligência, já que o alternativo é o grande motor da estrutura melódica na produção. A artista sueca utiliza diversos gêneros para realizar uma canção autentica que conseguiu muito prestígio dos fãs e da crítica especializada. A faixa será o próximo lançamento da semana aqui na Antena 1.

Quinta-feira (26): “Golden”Harry Styles

“Golden” é a abertura do disco “Fine Line”. Produzida e escrita por Styles, e com colaboração de Thomas Hull, Tyler Johnson e Mitch Rowland, a faixa é a quinta escolhida para representar essa era do vocalista inglês. O vídeo abre com o artista correndo por ruas e estradas, enquanto aparecem imagens paralelas dele dirigindo enquanto canta a canção. A produção segue a mesma linha estética dos outros clipes anteriores, em que as vestimentas e o estilo de gravação lembram muito os anos 80 de forma excêntrica.

Sexta-feira (27): “Better Than This”Paloma Faith

“Better Than This” faz parte do último disco de Paloma, “Infinite Things”, que foi lançado este ano e produzido durante a pandemia do novo coronavírus. O vídeo clipe da faixa recebeu tanto prestígio dos fãs que já chegou a marca de 1 milhões de visualizações no YouTube, além da canção conseguir aparecer em alguns rankings internacionais.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antena 1 saiba as dicas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.