Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

'Any Way At All': Lançamento póstumo de Donna Summer

O EP póstumo apresenta os grandes sucessos da cantora

Placeholder - loading - Lançamento de Donna Summer.Divulgação
Lançamento de Donna Summer.Divulgação

Publicada em  

A rainha da disco foi novamente homenageada! Depois de seu documentário no ano passado, “Love to Love You, Donna Summer”, o EP 'Any Way At All', uma homenagem póstuma à estrela, foi disponibilizado. Todo esse material coincidiu com a celebração do Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (08).

Originalmente gravada para ser um bônus no álbum Greatest Hits de 1994, a faixa dá nome ao novo EP. Além da faixa-título, o EP apresenta um medley que inclui sucessos como “Dim All The Lights”, “Hot Stuff”, “Bad Girls” e “Last Dance”. Além disso, fizeram uma versão especial de “I Feel Love” remixada pela Masters at Work na 86th Street Radio Edition.

A canção “I Feel Love”, lançada há mais de 40 anos, simbolizou uma revolução no pop e na música eletrônica, influenciando gêneros futuros e sendo reconhecida por sua inovação sonora. A trajetória de Donna Summer e seu impacto na música continuam a ser celebrados e reverenciados, marcando não apenas um capítulo significativo na história da música, mas também inspirando futuras gerações de artistas.

Este ano, Donna Summer venceu o Grammy Honorário, onde foi reconhecida postumamente com o prêmio pelo conjunto de sua obra, incluindo o Trustees Award, o Grammy Técnico e o prêmio de Melhor Canção sobre Mudança Social. Ela foi uma das homenageadas com o Recording Academy Lifetime Achievement Award de 2024, ao lado de figuras como Clark Sisters, Gladys Knight, NWA e Tammy Wynette.

Harvey Mason Jr., CEO da Recording Academy, expressou orgulho em homenagear a cantora, destacando a diversidade e o impacto intergeracional de suas obras na música. Summer se destacou por sua influência revolucionária, misturando R&B, soul, pop, funk, rock, disco e música eletrônica, e deixando um legado de sucessos que mudaram a indústria musical.

Ela alcançou marcas históricas, como três álbuns duplos consecutivos no topo das paradas da Billboard e foi a primeira mulher a acumular quatro singles número um no Hot 100 da Billboard em um ano. Além de ser uma vencedora de cinco Grammys e ter sido indicada 18 vezes, Summer foi pioneira ao ser a primeira mulher a ganhar o Grammy de Melhor Performance Vocal de Rock Feminina e a primeira vencedora do Grammy de Melhor Gravação Dance.

Veja também:

LAURA PAUSINI ENCANTA SÃO PAULO COM PERFORMANCE ELETRIZANTE

PARALELOS ENTRE AS GRANDES DIVAS DA MÚSICA

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. any way at all lancamento …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.