Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Após gol e classificação, Paulinho diz que tem confiança há anos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Após gol e classificação, Paulinho diz que tem confiança há anos"

Publicada em  

(Reuters) - O meio-campista Paulinho foi eleito o melhor em campo ao marcar o gol que abriu caminho para a vitória por 2 x 0 do Brasil sobre a Sérvia nesta quarta-feira, que deu ao Brasil a liderança do Grupo E da Copa do Mundo e uma vaga nas oitavas de final do Mundial, e disse que tem tido confiança em si já há anos.

Na verdade eu já venho com confiança já faz muitos anos. A minha saída para a China muitos questionaram, depois para o Barcelona outra vez e aqui estou na seleção brasileira simplesmente fazendo uma coisa: ajudando os meus companheiros a conquistar uma coisa muito grande , disse Paulinho após a vitória brasileira em Moscou. Thiago Silva fez o segundo gol da seleção.

Paulinho deixou o Tottenham, da Inglaterra, em 2015 em direção ao futebol chinês e, dois anos depois, fez uma surpreendente transferência do Guangzhou Evergrande para o Barcelona.

O meia, um dos atletas de confiança do técnico Tite desde que foi comandado por ele no Corinthians, disse não se preocupar com o prêmio de melhor em campo e exaltou seu colega de Barça Philippe Coutinho, que deu um belo lançamento para que ele pudesse encobrir o goleiro Vladimir Stojkovic para abrir o placar para a seleção em Moscou.

O mais importante para mim é a vitória, a classificação. Acho que a coisa de ser eleito o melhor da partida, isso fica para o pessoal que faz essa votação, mas não me preocupo. Minha preocupação é me entregar para o elenco, me entregar para a seleção brasileira e pouco a pouco nós vamos conquistar os nossos objetivos , disse Paulinho.

Todos sabem a minha característica, procuro encontrar os espaços. O Coutinho em uma linda assistência --eu sempre falei que é um craque, para mim um fenômeno-- conseguiu fazer uma linda assistência e eu consegui fazer o gol , acrescentou.

Com a vitória, o Brasil terminou com a liderança do Grupo E da Copa do Mundo e enfrentará o México, segundo colocado do Grupo F, nas oitavas de final.

Na outra partida da chave, Suíça e Costa Rica empataram em 2 x 2 e, com o resultado, os suíços terminaram em segundo no Grupo E e enfrentarão a Suécia, líder do Grupo F, nas oitavas.

(Por Eduardo Simões, em São Paulo)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. apos gol e classificacao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.