Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Após surpreender Argentina, Islândia mira bom resultado contra Nigéria, diz Gunnarsson

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Após surpreender Argentina, Islândia mira bom resultado contra Nigéria, diz Gunnarsson"

Publicada em  

Por Philip O'Connor

GELENDZHIK, Rússia (Reuters) - A estreia dos sonhos da seleção da Islândia em uma Copa do Mundo assegurou um ponto inesperado contra a bicampeã Argentina, no sábado, mas Aron Gunnarsson e seus companheiros de equipe já colocaram o resultado para trás e voltaram suas atenções para o próximo desafio, contra a Nigéria.

Os islandeses mostraram sua determinação mais uma vez no confronto com os argentinos, conseguindo um empate por 1 x 1 após terem saído atrás no placar contra a equipe liderada por Lionel Messi -- que teve um pênalti defendido pelo goleiro Hannes Halldorsson.

Agora precisamos focar na Nigéria. Não podemos relaxar agora, se não focarmos na Nigéria e não conseguirmos um bom resultado, esse ponto não terá utilidade para nós , disse o meio-campista a repórteres em sessão de treino neste domingo.

O time islandês deixou Moscou imediatamente após o jogo com a Argentina e voltou para sua base em Gelendzhik, no litoral do Mar Negro, onde está treinando em um modesto estádio de futebol local.

Gunnarsson disse que não conseguiu dormir antes das 4h da manhã após a estreia de seu país em um Mundial. A adrenalina continuava alta, mas foi apenas uma parte. Acho que quando você joga um jogo como esse, é difícil acalmar tudo , disse.

O jogador de 29 anos disse que a Islândia respeitou os adversários mais conhecidos da seleção argentina, mas não se intimidou diante de nomes como Messi.

Se você fica parado e idolatra ele, ele vai passar por você e vai marcar o gol, ele vai tirar proveito disso. É importante respeitar, mas jogar nosso futebol normal , afirmou.

A Nigéria, próxima adversária da Islândia, perdeu por 2 x 0 para a Croácia na outra partida do Grupo D no sábado. Com o resultado, os croatas lideram a chave com três pontos, enquanto Islândia e Argentina têm um ponto, e a Nigéria, zero.

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. apos surpreender argentina …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.