Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Aprenda a cantar ''Bombs Away’’, de Charlotte Gainsbourg

E não perca a tradução no mesmo vídeo

Placeholder - loading - Letra e tradução do sucesso de Charlotte Gainsbourg são disponibilizadas pela Antena 1. Crédito: iStock
Letra e tradução do sucesso de Charlotte Gainsbourg são disponibilizadas pela Antena 1. Crédito: iStock

Publicada em  

Agora, você pode acompanhar as letras das músicas que fazem sucesso na programação da Antena 1 de uma maneira prática e divertida.

Você confere um dos grandes hits, um dos mais pedidos pelos ouvintes da Antena 1, ''Bombs Away’’, de Charlotte Gainsbourg.

''Bombs Away’’, de Charlotte Gainsbourg

A música faz parte do EP ‘’Take 2’’ da franco-inglesa, lançado em 2018.

Aliás, um pouco antes do EP, em 2017, ela lançou o disco ‘’Rest’’, o primeiro em sete anos. No EP, ela colocou músicas que não entraram no álbum, mas que eram significativas.

O single é um dos mais queridos do nosso público, e constantemente, compõe o ranking 10+ Antena 1, que traz as canções mais pedidas pelos ouvintes semanalmente, programa vai ao ar aos sábados a partir das 5 da tarde.

Em entrevista exclusiva concedida à Antena 1 em dezembro de 2018, a artista falou sobre o disco ‘’Rest’’ assim como o seu EP ‘’Take 2’’.

Ao saber que número 1 em música foi a primeira a tocar ‘’Bombs Away’’, Charlotte afirmou: ‘’O Brasil é uma parte do mundo que eu quero muito conhecer. O país é tão inspirador com a sua identidade musical’’.

A intérprete, também, revelou que suas maiores inspirações para compor estão na sua própria vida, incluindo suas dores e problemas.


Enfim, fique ligado em nosso site e nas nossas redes sociais para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!


E, é claro, cante com a gente:


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. aprenda a cantar bombs away …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.