Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Arábia Saudita se despede com virada sobre Egito apesar de gol de Salah

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Arábia Saudita se despede com virada sobre Egito apesar de gol de Salah"

Publicada em  

VOLGOGRADO, Rússia (Reuters) - A Arábia Saudita conseguiu sua primeira vitória na Copa do Mundo de 2018 ao derrotar o Egito por 2 x 1 com um gol nos acréscimos que anulou golaço do egípcio Mohamed Salah aos 22 minutos do primeiro tempo, em partida entre os dois eliminados do Grupo A.

A Arábia Saudita terminou em terceiro na classificação do grupo, marcando seus únicos gols no torneio e mostrando uma melhora depois da derrota por 5 x 0 para a anfitriã Rússia em seu jogo de abertura.

Foi uma amarga decepção para o time egípcio, com o atacante Salah, do Liverpool, incapaz de evitar três derrotas consecutivas. O goleiro egípcio Essam El-Hadary tornou-se o jogador mais velho a disputar uma partida em uma Copa do Mundo, aos 45 anos, e ainda defendeu uma cobrança de pênalti.

Depois que Salah abriu o marcador com um toque por cobertura, a Arábia Saudita voltou ao jogo com um pênalti marcado logo antes do intervalo, que foi convertido por Salman Al-Faraj converteu.

Os sauditas então conseguiram a vitória aos 50 minutos da segunda etapa, graças a um chute de Salem Al-Dawsari, quase sem ângulo.

(Reportagem de Alexandra Ulmer)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. arabia saudita se despede com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.