Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Aretha Franklin: Jennifer Hudson cria ritmo soul para Ain't No Way

Cantora retratará Franklin no novo filme biográfico Respect, que lançará em 13 de agosto

Placeholder - loading - Aretha Franklin e Jennifer Hudson em fundos característicos
Aretha Franklin e Jennifer Hudson em fundos característicos

Publicada em  

Pouco antes do lançamento da cinebiografia Respect de Aretha Franklin nos cinemas, a estrela do filme Jennifer Hudson divulgou sua versão da lenda do soul “Ain't No Way”. O clássico sensual é uma das 17 faixas de Franklin cantadas por Hudson no filme e na trilha sonora de Respect, junto com a canção original “Here I Am”, que Hudson co-escreveu com Carole King e Jamie Hartman.

Já foi mostrado um vislumbre da interpretação de Hudson do número de assinatura de Franklin, "Respect", junto com um lançamento apenas em áudio da canção mais famosa de King para a Rainha do Soul, "Natural Woman.” Não é de se admirar que Hudson foi escolhida a dedo pela própria Franklin para interpretá-la em um filme. O filme é aguardado pelos fãs das cantoras.

“Quando eu olho para trás em minha carreira, Aretha era como o projeto de tudo,” Hudson disse anteriormente em um curta-metragem de bastidores para Respect. “Foi como se fosse o destino de certa forma.” Junto com Hudson no papel principal, o elenco de Respect também inclui Forest Whitaker, Marlon Wayans, Audra McDonald, Marc Maron, Tituss Burgess e Mary J. Blige. O filme estréia nos cinemas no dia 13 de agosto, com a trilha sonora completa disponível em streaming no mesmo dia.

Em 1980, após deixar a Atlantic Records, Franklin assinou com a Arista Records de Clive Davis. “Davis era cativante e tinha o toque de ouro”. "Se alguém conseguiu rejuvenescer a carreira enigmática de Franklin, esse alguém foi Davis”. Também em 1980, Franklin deu uma apresentação no Royal Albert Hall de Londres, na frente da Rainha Elizabeth. Franklin também teve um papel aclamado como proprietária de um restaurante de soul food.

Veja também:

Aretha Franklin: Cinebiografia sobre cantora é adiada para agosto de 2021.

Jennifer Hudson cria versão de You Make Me Feel Like de Aretha Franklin.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. aretha franklin jennifer …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.