Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jennifer Hudson cria versão de You Make Me Feel Like de Aretha Franklin

A gravação aparecerá na trilha sonora do filme biográfico de Franklin, Respect

Placeholder - loading - Jennifer Hudson em fundo branco
Jennifer Hudson em fundo branco

Publicada em  

Jennifer Hudson lançou sua versão de "You Make Me Feel Like a Natural Woman” para a trilha sonora do próximo filme biográfico de Aretha Franklin, Respect. “Natural Woman” foi escrita por Carole King e Gerry Goffin e incluída no álbum de 1968 de Franklin, Lady Soul. A versão de Hudson do padrão de soul é apresentada como se fosse uma performance ao vivo, com uma multidão em ação na parte de trás enquanto ela canta o famoso refrão com uma rica fanfarra de trompas.

A trilha sonora de Respect está programada para chegar em 13 de agosto pela Epic Records, enquanto o filme será lançado no mesmo dia. A trilha sonora contará com a abordagem de Hudson em 17 clássicos de Franklin, bem como uma nova música, "Here I Am Singing My Way Home", que Hudson co-escreveu com King e Jamie Hartman. O filme é aguadado pelos fãs da artista.

Junto com Hudson, o elenco de Respect contará com Forest Whitaker, Marlon Wayans, Audra McDonald, Marc Maron, Tituss Burgess e Mary J. Blige. O filme foi dirigido por Liesl Tommy. Hudson lançou "Remember Me" em 3 de março de 2017. Em 12 de dezembro de 2017, ela lançou outra nova música, "Burden Down". No mesmo dia, Hudson cantou "Remember Me" ao vivo pela primeira vez na noite de resultado das semifinais do The Voice.

Em setembro de 2019, foi anunciado que Hudson não voltaria para a nona série, onde citou compromissos de trabalho nos Estados Unidos; ela foi substituída por Meghan Trainor. Em 2018, Hudson foi escalado como o personagem de Cats Grizabella na adaptação para o cinema, que foi lançado em 2019. Em março de 2020, Hudson colaborou com Bono, Will.i.am e Yoshiki para criar "# SING4LIFE", uma canção escrita e compilada remotamente pelos quatro músicos para levantar o ânimo durante a crise do COVID-19.

Veja também:

Aretha Franklin: Cinebiografia sobre cantora é adiada para agosto de 2021.

Músicas de Aretha Franklin ganham versões da Orquestra Real.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jennifer hudson cria versao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.