Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Arlo Parks vai lançar seu primeiro livro de poesia

A nova obra foi inspirada no álbum"My Soft Machine"

Placeholder - loading - Arlo Parks anuncia seu primeiro livro de poesia.Divulgação
Arlo Parks anuncia seu primeiro livro de poesia.Divulgação

Publicada em  

Ela faz tudo! Quem conhece Arlo Parks sabe que ela esbanja criatividade! Desta vez, a britânica acaba de anunciar seu primeiro livro de poesia. Com lançamento previsto para o dia 12 de setembro, "The Magic Border: Poetry and Fragments from My Soft Machine" é uma compilação de 20 poemas pessoais inéditos, que trará fotografias exclusivas de Daniyel Lowden, o melhor amigo da artista.

Ao falar sobre o novo projeto, Arlo ressalta sua experiência ao desenvolver ele: “Este livro é um livro sobre as manchas em meus olhos, sobre o que turva minha visão, sobre a beleza específica que vejo no mundo. Daniyel é um dos meus melhores amigos, suas lentes são tão delicadas e nós nos complementamos em nossa sensibilidade. Este trabalho é nossa oferta ao mundo - eu queria pintar um futuro mais suave e mais humano, queria ser mais vulnerável do que nunca. Espero que o trabalho emocione você e o incentive a olhar para dentro de si".

carregando Tweet...

Nesta nova obra, a poetisa explora temas profundos, como seus maiores anseios. Ela aborda a experiência queer, a escuridão, a dor, o trauma e o amor através de seus olhos de sua experiência. "The Magic Border" também oferece aos leitores uma visão rara do trabalho e processo criativo da cantora, principalmente em relação ao seu segundo álbum, "My Soft Machine", lançado em maio de 2023.


"Escrever poesia para mim significa profunda interioridade. Eu me solto e atravesso as águas salgadas do meu próprio corpo, deixando meus capilares estourando e meus olhos transbordarem. Esta coletânea é o fruto dessa exploração íntima”, revela Arlo.

Dentro dela, em um amontoado, estão todas as coisas que me deixam irritada, todas as coisas que me deixam tonta, triste ou incrivelmente feliz por estar viva. Levei quase vinte e três anos para compartilhar meus poemas com alguém que não fosse meus amigos mais queridos”.

A jovem artista está crescendo cada vez mais. Entre os parceiros com quem já trabalhou estão Dua Lipa, Billie Eilish, Harry Styles e Florence and the Machine. Em maio deste ano, ela visitou os estúdios da Antena 1 e participou de um bate-papo exclusivo, quando expôs seu processo criativo e planos futuros. Para saber tudo o que aconteceu, confira a entrevista completa:

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: ALANIS MORISSETTE É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

TBT: HÁ 61 ANOS, INICIAVA-SE A HISTÓRIA DOS BEATLES COM ABBEY ROAD

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. arlo parks vai lancar seu …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.