Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As 10+ Antena 1, 18 de dezembro

Quem comanda a programação musical é você

Placeholder - loading - Antena 1/ Divulgação
Antena 1/ Divulgação

Publicada em  

Aqui na Antena 1 o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você ficará com as 10 mais pedidas da semana. Confira:

No ranking, o número um das mais pedidas em mais uma semana é o sucesso de Dua Lipa e Elton John. A mistura entre o rock e o pop se torna cada vez maior com o single “Cold Heart”.

A composição de Bernie Taupin, os remix incluídos em conjuntos dos vocais dos cantores, torna essa colaboração a mais pedida na programação da Antena 1.

O music video da produção já passou da marca de 101 milhões de visualizações pelo mundo e marca a trajetória da música neste ano.



Adele certamente surpreende o mundo com o lançamento de “Can I Get It”, uma das músicas integrantes do seu quarto álbum “30” - sendo esse um projeto sobre reflexões de si mesma, cheio de tentativas de expressar suas mais profundas concepções como a verdade ao filho e também o diálogo de seus sentimentos transcritos nos versos das músicas.

Nessa canção, a cantora questiona de certa forma a si mesma como aos outros, seus vocais são acompanhados de um violão alegre que nos remete diretamente ao instrumento sempre presente nas músicas do pop das últimas duas décadas.



O novo sucesso de The Weeknd difere um pouco da vibe de suas produções mais eletrônicas ao seguir por um ritmo mais calmo formado pelo teclado e contra baixos, mas sempre com a leveza e potencial vocal presentes. A música, com toda certeza, entra mais uma vez para conta de sucessos do cantor e do pop, nomeando ele como um dos mais pedidos pelos ouvintes.

The Weeknd leva mais de 610 milhões de views no YouTube e também com o lançamento se posicionou novamente em primeiro lugar na Billboard.



O hit versátil “Just a Ghost” é uma das mais pedidas na rádio, já que junta as batidas do DJ Claptone com os vocais singulares e impecáveis de Seal.

A abordagem de explorar seu talento em outros ritmos denota quão grande o cantor é, fazendo a música ficar presa em nossos ouvidos e querer escutar de novo não se torna uma escolha. A produção inevitavelmente torna-se um sucesso a cada dia e promove a reputação e próximos projetos deles.



Confira: Playlist Antena 1 - As 10 melhores músicas do Duran Duran

A cantora americana Laura Pergolizzi, conhecida como LP, não deixou de estar entre as mais pedidas com a canção “Angels”, novamente no top 5 daqui na Antena 1.

A faixa é uma produção que foi dirigida por Stephen Norsworthy e teve como protagonista a própria cantora que entregou tudo. O MV já está próximo de alcançar um milhão e duzentas mil visualizações e LP surpreende a cada vocal na performance.



A faixa proposta por Gavin James, não surpreende em continuar mais uma vez entre as 10+ pedidas dada a qualidade do som que encontramos aqui. A canção foi feita por grandes compositores detentores de hits atemporais no mundo, Fiona Bevan e Ollie Green tendo um desempenho irado nesse projeto.

Para Gavin, a música trata muito sobre os resquícios que ficamos de pessoas que nos relacionamos após o término, visando levar consigo as melhores partes dessas experiências.



A notável voz que explodiu na década de 90 com o grande Oasis, Noel Gallaher mais uma vez se posiciona entre as mais pedidas para tocar.

Desta vez, Noel se empenha em executar uma música singular e aberta para se expressar e novamente mostrar o seu talento ao mundo. A guitarra como sempre habitual na batida, conquista com o cantor muitos ouvintes e um local especial na internet com cerca de um milhão e meio de views em apenas seis meses no YouTube.



Niall Horan, ex-One Direction, em dupla com Anne Marie, continuam mais uma semana presente entre as músicas preferidas dos ouvintes.

O single é uma incrível montanha russa transitando entre tons e vocais juntos de uma composição em outro nível. A harmonia entre as vozes se faz presente na canção e realmente prova o motivo da faixa continuar nas paradas.



As cartas da manga dessa música são o seu ritmo contagiante que obriga quem escuta a dançar e curtir em alto bom som.

As guitarras, o baixo, os vocais e as batidas criam uma esfera propícia para se divertir e nos leva a querer escutar mais e mais, mantendo o single novamente entre as mais pedidas, pelo talento e vibe encantadora que acompanha desde primeiro ao último segundo.



A música teve seu lançamento em 2015 junto do quinto álbum nomeado “If I Should Go Before You” de City and Colour, seu disco de maior sucesso. Um fato interessante é que algumas pessoas discutem que o começo da canção “Lover come back” pode ser confundido com facilidade por músicas de John Mayer, o que segue até o vocalista Dallas entrar com os primeiros vocais que alteram a esfera da música no mesmo momento.

Nos versos acompanhados de uma íntegra de instrumentos surreais que guiam a canção, é explícita a necessidade que sua amada volte, se sentindo vazio de inúmeras formas sem a sua presença.



Veja Também:

Banda Shaed é a Artista da Semana

Taylor Swift completa 32 anos de muito sucesso

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 antena 1 18 de dezembro

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.