Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

AS 10+ ANTENA 1 DE 22 DE JANEIRO

A volta da cantora Mina Okabe marca a novidade da playlist

Placeholder - loading - Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, LP, City and Colour)
Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, LP, City and Colour)

Publicada em  

Aqui na Antena 1, o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você ficará com as 10 mais pedidas da semana. Confira:

1.Cold Heart - Dua Lipa e Elton John

Incontestável e hit do momento, mais uma vez “Cold Heart” está presente não só entre as 10+ mais pedidas pelos ouvintes, como mantém a primeira colocação.

Capa Single Cold Heart
Toque para aumentar

E aqui vai uma novidade em relação ao single de Elton John e Dua Lipa. Algo esperado sim, mas que vale muito destaque, o hit “Cold Heart” atingiu a incrível marca de meio bilhão de acessos nas plataformas digitais.

Esta é a quarta música de Elton John a bater esse número espetacular nos streamings de músicas. Já para a diva Dua Lipa, já é o 12º single a conseguir esse feito.

2.Lover Come Back - City and Colour

Lançada no ano de 2015, a canção “City and Colour” aparece em nossa segunda posição. Fica claro que os nossos antenados vêm cada vez mais pedindo o single, uma vez que na semana passada a música ocupava a terceira posição

.Lover Come Back - City and Colour
Toque para aumentar

Nos versos, acompanhados de uma integridade de instrumentos surreais que guiam a canção, é expressa a necessidade de sua amada volte. Assim é a mensagem que o compositor quis passar nessa linda canção.

3.Save Your Tears - The Weeknd

Mais um daqueles grandes hits do ano que ainda perduram no início de 2022. A canção “Save Your Tears” segue em nosso top 10, e não poderíamos esperar menos do que o terceiro lugar. O canadense The Weeknd procurou ritmos mais calmos, saindo um pouco do habitual e conquistou os ouvintes mais uma vez.

Cantor The Weeknd em show
Toque para aumentar

Sabemos que vocês gostam de noticiais quentes, e aqui vai uma para os nossos antenados! Nesta semana, o cantor “The Weeknd” atingiu a marca de 85 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais.

4.Just a Ghost - Clapton/Seal

Incrível pensar que a voz do ícone Seal caiu tão bem nos ritmos de música eletrônica. Tudo isso é fruto de um excelente trabalho do Dj Claptone. O single foi lançado no ano passado, em 2021, e segue fazendo muito sucesso em nossa programação.

Dj Claptone
Toque para aumentar

Trabalhar com grandes nomes não é novidade para Claptone, uma vez que no mesmo álbum de “Just a Ghost”, uma canção com o lendário Barry Manilow está presente por lá.

5.Can I Get it – Adele

Seria possível pensar em um top 10 sem a incrível Adele? Bom, pelo menos não por enquanto. Com álbum intitulado “30”, o mais recente lançamento da cantora, é de fato inevitável que Adele não seja comentada e muito ouvida pelo mundo afora.

Capa do álbum 30
Toque para aumentar

O álbum em si, explora diversos aspectos da vida de Adele em versos e transformados em outros lançamentos, e talvez o principal tema é o divórcio vivido pela cantora. De forma inigualável, a diva refletiu o drama em uma bela canção.

6.Angels – LP

Querida por muitos de nossos ouvintes, mais uma vez a cantora LP marca presença em nossa lista mais 10+ mais pedidas.

Cantora LP
Toque para aumentar

Já que estamos falando de LP, aqui vai uma menção honrosa para o viodeoclipe da canção “Angels”, que é de fato divertido. A direção foi realizada por Stephen Norswrthy, que alterna imagens da cantora com pessoas em ações aleatórias.

7.We’re On Our Way - Noel Gallagher’s High Flying Birds

Quem não se lembra da banda de grande sucesso Oasis e suas canções marcantes. Bom, isso já faz um bom tempo atrás, já que a banda teve seu fim no ano de 2009. Desde então, a banda Noel Gallagher's High Flying Birds segue com grandes obras, como o single “We're On Our Way Now”.

Noel Gallagher’s
Toque para aumentar

Desta vez, Noel se empenhou em executar uma música singular e aberta para mostrar o seu talento ao mundo novamente. A canção “We're On Our Way Now” segue em nossa lista da mais pedidas e demonstra não querer sair daqui tão cedo.

8.Gavin James – Greatest Hits

Com “Greatest Hits” o queridíssimo Gavin James teve um sucesso meteórico. Dá para contar nos dedos de uma mão a vezes que a canção saiu de nossa lista das 10+ mais pedidas por vocês, antenados.

Gavin James
Toque para aumentar

Vale lembrar que a Antena 1 foi a primeira rádio em todo território brasileiro a receber em primeira mão o lançamento, que foi lá em 14 de outubro de 2021.

9.Leave the Door Open - Silk Sonic

E o que falar do brilhante single “Leave the Door Open” de Silk Sonic? Simplesmente bombástico e merece sim estar no top das paradas de sucesso, e aqui na Antena 1 não poderia ser diferente.

Silk Sonic
Toque para aumentar

“Leave the door open” Silk Sonic constrói uma música anos 70 junto ao seu R&B fazendo uma explosão dos sonoras viciantes e extremamente dançantes, ao melhor estilo Bruno Mars.

10.Mina Okabe – Every Second

Finalizando nossa lista e ao mesmo tempo destaque, a canção “Every Second” da cantora Mina Okabe volta aparecer nas 10+ da Antena 1. Recentemente tivemos a música em nosso Letra e Tradução.

Mina Okabe
Toque para aumentar

Uma canção com ritmo gostoso de ouvir, se mistura muito bem com a voz calma e doce de Okabe. Com 15 anos, Mina deixou os covers durante 3 anos e fez destaque em canções de autoria própria. As letras da artista mostram muito sobre ela, principalmente nos momentos de indecisões e frustrações.

Veja também

ANTENA1: CONHEÇA O NOVO APLICATIVO

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (17/01 - 21/01)

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 antena 1 de 22 de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.