Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    AS 10+ ANTENA 1 DE 22 DE JANEIRO

    A volta da cantora Mina Okabe marca a novidade da playlist

    Placeholder - loading - Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, LP, City and Colour)
    Capas dos álbuns (Elton John e Dua Lipa, LP, City and Colour)

    Publicada em  

    Aqui na Antena 1, o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você ficará com as 10 mais pedidas da semana. Confira:

    1.Cold Heart - Dua Lipa e Elton John

    Incontestável e hit do momento, mais uma vez “Cold Heart” está presente não só entre as 10+ mais pedidas pelos ouvintes, como mantém a primeira colocação.

    Capa Single Cold Heart
    Toque para aumentar

    E aqui vai uma novidade em relação ao single de Elton John e Dua Lipa. Algo esperado sim, mas que vale muito destaque, o hit “Cold Heart” atingiu a incrível marca de meio bilhão de acessos nas plataformas digitais.

    Esta é a quarta música de Elton John a bater esse número espetacular nos streamings de músicas. Já para a diva Dua Lipa, já é o 12º single a conseguir esse feito.

    2.Lover Come Back - City and Colour

    Lançada no ano de 2015, a canção “City and Colour” aparece em nossa segunda posição. Fica claro que os nossos antenados vêm cada vez mais pedindo o single, uma vez que na semana passada a música ocupava a terceira posição

    .Lover Come Back - City and Colour
    Toque para aumentar

    Nos versos, acompanhados de uma integridade de instrumentos surreais que guiam a canção, é expressa a necessidade de sua amada volte. Assim é a mensagem que o compositor quis passar nessa linda canção.

    3.Save Your Tears - The Weeknd

    Mais um daqueles grandes hits do ano que ainda perduram no início de 2022. A canção “Save Your Tears” segue em nosso top 10, e não poderíamos esperar menos do que o terceiro lugar. O canadense The Weeknd procurou ritmos mais calmos, saindo um pouco do habitual e conquistou os ouvintes mais uma vez.

    Cantor The Weeknd em show
    Toque para aumentar

    Sabemos que vocês gostam de noticiais quentes, e aqui vai uma para os nossos antenados! Nesta semana, o cantor “The Weeknd” atingiu a marca de 85 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais.

    4.Just a Ghost - Clapton/Seal

    Incrível pensar que a voz do ícone Seal caiu tão bem nos ritmos de música eletrônica. Tudo isso é fruto de um excelente trabalho do Dj Claptone. O single foi lançado no ano passado, em 2021, e segue fazendo muito sucesso em nossa programação.

    Dj Claptone
    Toque para aumentar

    Trabalhar com grandes nomes não é novidade para Claptone, uma vez que no mesmo álbum de “Just a Ghost”, uma canção com o lendário Barry Manilow está presente por lá.

    5.Can I Get it – Adele

    Seria possível pensar em um top 10 sem a incrível Adele? Bom, pelo menos não por enquanto. Com álbum intitulado “30”, o mais recente lançamento da cantora, é de fato inevitável que Adele não seja comentada e muito ouvida pelo mundo afora.

    Capa do álbum 30
    Toque para aumentar

    O álbum em si, explora diversos aspectos da vida de Adele em versos e transformados em outros lançamentos, e talvez o principal tema é o divórcio vivido pela cantora. De forma inigualável, a diva refletiu o drama em uma bela canção.

    6.Angels – LP

    Querida por muitos de nossos ouvintes, mais uma vez a cantora LP marca presença em nossa lista mais 10+ mais pedidas.

    Cantora LP
    Toque para aumentar

    Já que estamos falando de LP, aqui vai uma menção honrosa para o viodeoclipe da canção “Angels”, que é de fato divertido. A direção foi realizada por Stephen Norswrthy, que alterna imagens da cantora com pessoas em ações aleatórias.

    7.We’re On Our Way - Noel Gallagher’s High Flying Birds

    Quem não se lembra da banda de grande sucesso Oasis e suas canções marcantes. Bom, isso já faz um bom tempo atrás, já que a banda teve seu fim no ano de 2009. Desde então, a banda Noel Gallagher's High Flying Birds segue com grandes obras, como o single “We're On Our Way Now”.

    Noel Gallagher’s
    Toque para aumentar

    Desta vez, Noel se empenhou em executar uma música singular e aberta para mostrar o seu talento ao mundo novamente. A canção “We're On Our Way Now” segue em nossa lista da mais pedidas e demonstra não querer sair daqui tão cedo.

    8.Gavin James – Greatest Hits

    Com “Greatest Hits” o queridíssimo Gavin James teve um sucesso meteórico. Dá para contar nos dedos de uma mão a vezes que a canção saiu de nossa lista das 10+ mais pedidas por vocês, antenados.

    Gavin James
    Toque para aumentar

    Vale lembrar que a Antena 1 foi a primeira rádio em todo território brasileiro a receber em primeira mão o lançamento, que foi lá em 14 de outubro de 2021.

    9.Leave the Door Open - Silk Sonic

    E o que falar do brilhante single “Leave the Door Open” de Silk Sonic? Simplesmente bombástico e merece sim estar no top das paradas de sucesso, e aqui na Antena 1 não poderia ser diferente.

    Silk Sonic
    Toque para aumentar

    “Leave the door open” Silk Sonic constrói uma música anos 70 junto ao seu R&B fazendo uma explosão dos sonoras viciantes e extremamente dançantes, ao melhor estilo Bruno Mars.

    10.Mina Okabe – Every Second

    Finalizando nossa lista e ao mesmo tempo destaque, a canção “Every Second” da cantora Mina Okabe volta aparecer nas 10+ da Antena 1. Recentemente tivemos a música em nosso Letra e Tradução.

    Mina Okabe
    Toque para aumentar

    Uma canção com ritmo gostoso de ouvir, se mistura muito bem com a voz calma e doce de Okabe. Com 15 anos, Mina deixou os covers durante 3 anos e fez destaque em canções de autoria própria. As letras da artista mostram muito sobre ela, principalmente nos momentos de indecisões e frustrações.

    Veja também

    ANTENA1: CONHEÇA O NOVO APLICATIVO

    SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (17/01 - 21/01)

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia DUA LIPA ANUNCIA APRESENTAÇÃO ÚNICA NO BRASIL

    DUA LIPA ANUNCIA APRESENTAÇÃO ÚNICA NO BRASIL

    Hoje, 16 de maio, a superestrela pop global Dua Lipa anunciou que fará uma apresentação única no Brasil. A Future Nostalgia Tour 2022, visitará São Paulo no dia 8 de setembro deste ano no Distrito Anhembi, como divulgação do álbum homônimo e vencedor do Grammy.

    A turnê pela América Latina também terá apresentações em Buenos Aires, Santiago, Bogotá, Cidade do México e Monterrey, lista completa das datas da turnê abaixo.

    A pré-venda será entre os dias 17 e 18 de maio, a partir das 10h. Já para o público geral, a venda começa no dia 19 de maio, nos mesmos canais e horários. Os ingressos estarão disponíveis online e na bilheteria oficial física no Pacaembu.

    “Estou tão emocionada de fazer uma turnê novamente e ver meus anjos pessoalmente! Que incrível podermos todos dançar e comemorar juntos mais uma vez”, diz Dua. “Quando eu estava escrevendo ‘Future Nostalgia', imaginei as músicas sendo tocadas em clubes nas noites com seus amigos. Estou tão animada que esse sonho está finalmente se tornando realidade. Mal posso esperar para vivenciar essas músicas ao vivo com vocês!”, afirma a cantora.

    Essa será a primeira vez que Dua conecta sua visão ao vivo para este álbum, com a Billboard a chamando de “exatamente o tipo de show de retorno ao mundo real que os fãs de pop anseiam”. Anteriormente, a superestrela foi capaz de se apresentar para o público durante Studio 2051 - sua live que bateu recordes de transmissão ao vivo, com mais de 5 milhões de espectadores.

    Dua está atualmente fazendo turnê pela Europa, sendo esta sua primeira turnê mundial desde seu segundo álbum, intitulado "Future Nostalgia" ganhou disco de platina.



    Saiba mais sobre Future Nostalgia

    "Future Nostalgia" é o álbum mais antigo no top 10 de uma artista feminina na Billboard 200 deste ano e foi o álbum mais transmitido de 2020 nas plataformas online. O disco chegou nas listas de "Best Of" do final de 2021 da Rolling Stone, Billboard e Pitchfork. Além disso, a produção também gerou vários singles de sucesso, incluindo as faixas "Break My Heart" e "Levitating", que ainda estão no topo das paradas.

    Future Nostalgia agora tem mais de 7 bilhões de streams em todas as plataformas do mundo todo. Depois de receber 6 indicações ao Grammy 2021, incluindo Gravação, Canção e Álbum do Ano, ela agora é três vezes vencedora do Grammy, tendo recebido prêmios de Melhor Álbum Vocal Pop este ano e de Melhor Artista Novo e Melhor Gravação de Dança em 2019.

    Além de quebrar recordes de rádio, Dua também é uma força dominante nas plataformas de streaming, liderando a parada de artistas como a artista feminina mais transmitida no aplicativo e atualmente é a quarta maior artista geral, com mais de 65 milhões de ouvintes mensais.

    Veja a lista completa de datas da turnê na América Latina:

    8 H
    1. Home
    2. noticias
    3. as 10 antena 1 de 22 de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.