Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As 10+ de 12 de março

John Mayer é a grande novidade da programação

Placeholder - loading - Capas dos álbuns (The Weeknd, City and Colour e Elton John e Dua Lipa)
Capas dos álbuns (The Weeknd, City and Colour e Elton John e Dua Lipa)

Publicada em  

Aqui na Antena 1, o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você ficará com as 10 mais pedidas da semana. Confira:

1) The Weeknd - Out of Time

Não é uma novidade o icônico The Weeknd estar em primeiro lugar nas 10+, pois o cantor conseguiu conquistar o coração dos Antenados ainda mais após o lançamento de seu novo álbum “Dawn FM”, lançado em 2022.

“Out of Time” foi aclamado pela crítica pela incrível produção da música e os impecáveis vocais do cantor. Heran Mamo, da Billboard, nomeou a faixa como a segunda melhor música do álbum, dando ênfase "A flauta giratória e a produção cintilante parece que ele está em um conto de fadas, onde ele pode voltar no tempo com apenas um estalar de dedos".

Imagem de conteúdo da notícia "As 10+ de 12 de março" #1
Toque para aumentar

2) City and Colour - Lover Come Back

A banda City and Colour é um projeto de folk rock, fundado pelo canadense Dallas Green, que criou o nome do conjunto com base no próprio nome e sobrenome: Dallas (cidade) e Green (cor).

Mesmo que a faixa tenha sido lançada há 6 anos, “Love Come Back” continua fazendo sucesso entre os ouvintes, faz parte do quinto álbum da banda, intitulado “If I Should Go Before You”. A canção é repleta de diversidade de instrumentos e fala sobre a grande falta da sua amada, como poderia suportar viver sem ela.

Imagem de conteúdo da notícia "As 10+ de 12 de março" #2
Toque para aumentar

Leia: Lollapalooza divulga horários dos shows de 2022

3) Cold Heart – Elton John & Dua Lipa

O hit queridinho dos Antenados está mais uma vez nas 10+, a dupla icônica, Elton John e Dua Lipa, conseguiu conquistar o público e várias posições no topo com o seu single excepcional.

A música atingiu o primeiro lugar nas paradas da Billboard em 2021 e continua fazendo sucesso em 2022. Um fato curioso é que a nova versão da música contou com a participação de dois músicos, Peter Mayes e Nick Littlemore, que curiosamente foram treinados por Elton John no começo da carreira.

Imagem de conteúdo da notícia "As 10+ de 12 de março" #3
Toque para aumentar

4) Just a Ghost – Claptone & Seal

Não é uma surpresa o hit “Just a Ghost” estar nas mais pedidas da Antena 1, já que a combinação perfeita das batidas do DJ Claptone com os vocais singulares e incríveis de Seal, não consegue deixar ninguém parado.

O DJ ficou em hiato por 3 anos consecutivos, e com o single “Just a Ghost” voltou com tudo há seis meses, marcando com um carimbo de sucesso o seu retorno. Além do retorno de Claptone, também foi a primeira faixa de Seal em dois anos sem ter produzido algo novo.


5) Can I Get It – Adele

A rainha do pop, Adele, marca sua presença inúmeras vezes no universo da Antena 1, podemos encontrá-la na programação da rádio, nas matérias, mas principalmente no topo das paradas musicais, a cantora é uma das favoritas dos Antenados.

A música trata sobre as dúvidas que a cantora possui de si mesma em relação aos outros, seus vocais marcantes são acompanhados de um belíssimo e sentimental violão, que remete ao instrumento que sempre esteve nas músicas.

Imagem de conteúdo da notícia "As 10+ de 12 de março" #4
Toque para aumentar

6) Angels – LP

Em relação à semana passada, o sexto lugar se manteve com o mesmo artista , a cantora americana Laura Pergolizzi, conhecida como LP, que não deixou de estar entre as mais pedidas com a canção “Angels”, novamente no top 10 daqui na Antena 1.

A faixa é uma produção que foi dirigida por Stephen Norsworthy e teve como protagonista a própria cantora que entregou tudo. O MV já está próximo de alcançar um milhão e duzentas mil visualizações e LP surpreende a cada vocal na performance.

Imagem de conteúdo da notícia "As 10+ de 12 de março" #5
Toque para aumentar

Confira: Entrevista: descubra a história da Agência Dionísio

7) Break the Man

A canção é o produto da colaboração entre Curt Smith e Charlton Pettus que a co-escreveram e produzida por Curt, Roland e Charlton. Os versos impactantes são permeados por uma batida que começa calma, explora a versatilidade dos beats e ao longo das partes e assim, dão uma pequena amostra do que podemos aguardar com o lançamento de todas as faixas no próximo mês.

A letra explora a mensagem sobre uma mulher forte e a sua luta no patriarcado contra o domínio masculino no mundo. A própria dupla comentou em algumas entrevistas que com a produção visam encontrar o equilíbrio entre homens e mulheres para mais harmonia na vida. Também, nas entrelinhas dos versos é contada a história de uma mulher fortíssima que gradativamente conquista o homem.



8) New Light

A canção “New Light” entra para a 10+ por mais uma semana consecutiva a canção se posiciona na parada. Ela foi lançada em 2018, e participa do do oitavo álbum na carreira do artista.

Anteriormente, John havia lançado o álbum “The Search of Everything” no ano anterior e em seguida ao lançamento, saiu em turnê pelo mundo, levando a produção para o Brasil também, eles passaram em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Imagem de conteúdo da notícia "As 10+ de 12 de março" #6
Toque para aumentar

9) Greatest Hits

Depois de algum tempo afastado das 10+, nesta semana, a música do cantor irlandes fez seu comeback recentemente e ficou com o décimo lugar.

Essa canção é resultado da colaboração de grandes compositores, que assinaram hits atemporais pelo mundo, como Fiona Bevan e Ollie Green, que desempenharam muito bem juntos na faixa em que Gavin dá a voz.

Particularmente, Gavin reflete que a música trata sobre os resquícios após o término, que ficamos por conta das pessoas com quem nos relacionamos e a partir disso resta a nós levarmos consigo apenas as melhores partes dessas experiências.

Imagem de conteúdo da notícia "As 10+ de 12 de março" #7
Toque para aumentar

10) In my Mind

Contando com a voz brilhante de John Legend, a faixa musical “In My Mind” foi produzida de forma totalmente remota, entre as cidades de São Paulo e Los Angeles pelos artistas brasileiro e americano.

“É um prazer enorme construir histórias com profissionais que sempre admirei e John Legend é um deles. Produzir ‘In My Mind’ com essa parceria foi, além de prazeroso, muito gratificante”, disse o Dj Alok.

Veja também:

“30”: álbum de Adele entra para o Guinness Book

“A Família Adams”: musical estreia hoje no Teatro Renault

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 de 12 de marco

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.