Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As 10+ de 29 de abril

QUEM COMANDA A PROGRAMAÇÃO MUSICAL É VOCÊ

Placeholder - loading - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Publicada em  

Aqui na Antena 1, o ouvinte escolhe as músicas que vai curtir na rádio! Agora você ficará com as 10 mais pedidas da semana.

MILEY CYRUS – FLOWERS

Mais uma semana Miley Cyrus domina o topo do ranking! A faixa recentemente lançada pela artista norte-americana faz parte de seu próximo oitavo álbum de estúdio, “Endless Summer Vacation”, que foi disponibilizado no dia 10 de março.

A música conta com produção de Kid Harpoon e Tyler Johnson, responsáveis por grandes hits do cantor britânico Harry Styles como “As It Was”, “Adore You” e “Watermelon Sugar”, entre outros grandes nomes da indústria musical.



GEORGE COSBY – DAY IN DAY OUT

Subindo posições desde a última semana, esse fantástico hit do britânico George Cosby continua fazendo sucesso no ranking! Lançada em 28 de maio de 2021, está inserida no álbum homônimo do cantor.

Mantendo a tradição, a música veio acompanhada de um videoclipe super produzido que ajudou a passar o clima reflexivo da canção. A faixa conta com 3 minutos de duração e teve uma arte especial para sua capa. Trata-se de uma montagem com uma foto do cantor e um jogo de cores.



ROSA LINN – SNAP

Novamente ocupando o top 3, o single foi composto e escrito pela própria artista armênia em colaboração com Larzz Principato, Courtney Harrell, Allie Crystal e Tamar Kaprelian.

"Snap" alcançou o topo das paradas na Bélgica, e o TOP 10 em países como Alemanha, Áustria, Holanda, Irlanda, Itália, Noruega, Suécia e Suíça. A música também alcançou o 21º lugar no UK Singles Chart, tornando Rosa Linn a banda estrangeira de maior sucesso do Eurovision 2022 no Reino Unido.

TAYLOR SWIFT – ANIT HERO

“Anti-Hero” é a música mais famosa de “Midnights”, aguardado décimo álbum de Taylor Swift. Sucessor dos trabalhos inéditos “Folklore” e “Evermore”, de 2020, o disco chegou ao público em outubro do ano passado e consagrou a cantora como um dos maiores nomes da música pop de todos os tempos.



HARRY STYLES – AS IT WAS

Não é nenhuma surpresa que o hit do talentoso Harry Styles tenha se mantido no ranking 10+ dessa semana, ainda mais com “As It Was”. O single foi a primeira faixa do ano a conquistar 1 milhão de cópias vendidas. A faixa subiu uma posição desde a última lista.

STEPHEN SANCHEZ – UNTIL I FOUND YOU

Subindo duas posições, “Until I Found You” parece uma canção de amor clássica. Isso se dá graças aos toques suaves que conduzem a dançar lentamente, até imaginar um ambiente praiano, e é facilmente capaz de deixar os ouvintes hipnotizados ou até mesmo ainda mais apaixonados.

Apesar de ter apenas três músicas no momento, o catálogo de Stephen já está fazendo muito sucesso para aqueles que gostam de composições honestas e íntimas.

FREYA RIDINGS – WEEKENDS

A canção foi lançada em janeiro desse ano e já está entre as 10+ pedidas por nossos antenados! A faixa faz parte do segundo álbum de estúdio da cantora, “Blood “Orange”, que está agendado para estrear no dia 5 de maio – em breve.

“É um álbum em duas metades, 18 meses comigo realmente com o coração partido e sozinha e depois 18 meses sendo o mais feliz que já estive. Então são essas duas metades, o amargo e o doce, a transição de um para o outro e se permitir passar por isso”, revelou Freya.



LEWIS CAPALDI – FORGET ME

“Forget Me”, do cantor e compositor Lewis Capaldi, foi lançada oficialmente no dia 9 de setembro pelas gravadoras Vertigo e Universal, e desde a última semana está uma posição acima. Foi divulgada para compor o seu próximo álbum de estúdio, sendo o segundo de sua carreira, intitulado “Divinely Uninspired to a Hellish Extent”.

A faixa foi anunciada de surpresa pelo cantor para os seus fãs no dia 2 de setembro de 2022 durante um show na O2 Arena de Londres. Ele se dirigiu à multidão, dizendo: "Eu disse no início do show que faz um tempo desde que lancei novas músicas, muito tempo, três anos na verdade, mas felizmente em 9 de setembro isso muda".

PURPLE DISCO MACHINE FEAT. ED MAC - WANNA FEEL LIKE A LOVER

Estreante em nosso ranking, a parceria entre Purple Disco Machine e Ed Mac vive um momento de ascenção na programação da Antena 1.

Confira a letra e tradução de “Wanna Feel Like A Lover”:



BRUCE SPRINGSTEEN – TURN BACK THE HANDS OF TIME

Originalmente um clássico dos anos 70, essa versão do hit é uma releitura da composição de Tyrone Davis na voz de Bruce Springsteen. A faixa faz parte do seu LP “Only The Strong Survive”, lançado em 2022, onde o vocalista grava covers das suas músicas soul favoritas.



Veja também:

ESTREIA DO DOCUMENTÁRIO DE SYD BARRETT, FUNDADOR DO PINK FLOYD

TBT: 46 ANOS ATRÁS A LENDÁRIA DISCOTECA STUDIO 54 ERA INAUGURADA EM NOVA YORK

Imagem de conteúdo da notícia "As 10+ de 29 de abril" #1
Toque para aumentar

Escrito por Redação Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as 10 de 29 de abril

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.