Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Atirador mata 2 pessoas em torneio de videogame na Flórida

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Atirador mata 2 pessoas em torneio de videogame na Flórida"

Publicada em  

Por Joey Roulette

JACKSONVILLE, Flórida (Reuters) - Um jogador de videogame matou duas pessoas e feriu várias outras no domingo ao abrir fogo com uma arma durante um torneio que estava sendo transmitido pela internet em Jacksonville, no Estado norte-americano da Flórida, no domingo, disse a polícia.

O xerife de Jacksonville, Mike Williams, identificou o atirador como David Katz, de 24 anos, de Baltimore, e disse que ele estava na cidade para a competição de videogame. Ele não quis falar sobre o que provocou o terceiro massacre a tiros na Flórida nos últimos dois anos.

Williams disse que Katz se matou após o ataque, e que seu corpo foi encontrado junto com os de suas duas vítimas. O gabinete do xerife informou que 11 pessoas foram feridas por disparos, e que ao menos outras duas foram atingidas fugindo do local.

Dezenas de ambulâncias e viaturas da polícia foram ao The Jacksonville Landing, complexo de restaurantes, compras e entretenimento do centro da cidade, depois que vários tiros foram ouvidos na tarde ensolarada de domingo.

O ataque ocorreu durante uma eliminatória regional do torneio online Madden 19 no GLHF Game Bar, dentro de um restaurante Chicago Pizza, segundo o site do estabelecimento.

A mídia local disse que o atirador participou do torneio e perdeu, e depois disso parece ter alvejado outros jogadores e se matou em seguida.

(Reportagem adicional de Suzannah Gonzales, em Chicago; Devika Krishna Kumar e Maria Caspani, em Nova York; e Donna Owens, em Baltimore)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. atirador mata 2 pessoas em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.