Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ava Max lança parte dois de Kings and Queens

Disco de estreia também foi anunciado

Placeholder - loading - Ava Max - Photoshoot/Divulgação
Ava Max - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora, Ava Max, lançou uma nova versão do hino de extremo sucesso “Kings and Queens”, realizado oficialmente em março deste ano. A faixa “Kings and Queens, Pt.2”, na verdade, é um remix que adiciona a colaboração do artista de pop visionário, Lauv, e a cantora de hip-hop Saweetie. Ava e outros artistas estão adotando a elaboração destes remixes que não são tão agressivos ao conteúdo original, e adicionam participações.

Veja também: Kings and Queens é o novo single de Ava Max

Assim como foi feito com “In Your Eyes”, de The Weeknd, que adicionou os vocais da cantora Doja Cat, ou no vindouro disco inteiro remixado da cantora Dua Lipa, “Club Future Nostalgia”, Ava Max escolheu esta produção para receber colaborações, e não poderia ter feito seleção melhor. Graças a colaboração da rapper Saweetie, a faixa ganhou mais força, já que se trata de um hino sobre mulheres independentes.

Lauv também trouxe uma letra que exalta a figura feminina forte e independente, só que na perspectiva do homem na relação. A composição ganhou tons mais eletrônicos, inclusive, há uma pausa vocal em meio a produção, e há apenas instrumental tocando. Estruturalmente, a melodia não está completamente diferente, já que a guitarra ainda continua sendo o principal instrumento utilizado.

Recentemente Ava anunciou o disco “Heaven & Hell”, o primeiro de toda a carreira da artista, que até agora só havia divulgado singles. Para comemorar, a cantora lançou a faixa “Who’s Laughing Now”. Max chegou a falar da expectativa de realizar o primeiro álbum. "Estive sonhando com esse dia há tanto tempo e estou tão animada em anunciar que meu álbum de estreia será lançado no dia 18 de setembro. Vocês estiveram comigo a cada passo do caminho e mal posso esperar para compartilhar essas músicas com vocês", disse Ava.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ava max lanca parte dois de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.