Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beatles divulgam primeiro trailer de Get Back

Série de três partes dirigida por Peter Jackson que chega à Disney + no fim de semana de Ação de Graças

Placeholder - loading - Beatles em fundo preto e branco
Beatles em fundo preto e branco

Publicada em  

Disney + compartilhou o primeiro trailer de sua docuseries original The Beatles: Get Back, que chega ao serviço de streaming neste fim de semana de Ação de Graças. A série de documentários dirigida por Peter Jackson inclui filmagens restauradas nunca antes vistas. A série de três partes estreia em 25 de novembro e continua em 26 e 27 de novembro. O aguardado Get Back segue a banda em janeiro de 1969 em estúdio, enquanto eles compõem e gravam 14 novas canções antes de seu primeiro show ao vivo em mais de dois anos.

A pressão desafia os Fab Four. No trailer, a banda é vista no estúdio onde rastreiam, e as tensões aumentam, com um calendário que marca o dia em que George Harrison saiu no meio da sessão e cancelou o show. Apesar disso, também destaca sua química e camaradagem. The Beatles: Get Back inclui cenas inéditas filmadas pelo diretor Michael Lindsay-Hogg durante 21 dias, bem como áudio inédito.

Apresenta toda a última apresentação dos Beatles ao vivo de seu show no último andar no Savile Row de Londres, ao lado de músicas dos dois últimos LPs do grupo, Abbey Road e Let it Be. Em 2012, as operações de música gravada da EMI foram vendidas ao Universal Music Group. Para que a Universal Music adquirisse a EMI, a União Europeia, por razões antitruste, forçou a companhia a cindir ativos, que inclui a Parlophone.

A Universal foi autorizada a manter o catálogo de músicas gravadas dos Beatles, administrado pela Capitol Records sob sua divisão Capitol Music Group. Todo o catálogo de álbuns original dos Beatles também foi relançado em vinil em 2012; disponível individualmente ou como um conjunto de caixa. Em 2013, um segundo volume de gravações da BBC, intitulado On Air, Live at the BBC Volume 2, foi lançado.

Veja também:

Ouça o inédito Get Back dos Beatles da próxima reedição de Let It Be.

Sgt. Pepper dos Beatles será remixado para novo projeto.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beatles divulgam primeiro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.