Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ouça o inédito Get Back dos Beatles da próxima reedição de Let It Be

A Universal Music mostra a edição estendida do álbum de 1970 com One After 909, mix de Glyn Johns de 1970 para I Me Mine

Placeholder - loading - Beatles em fundo preto e branco
Beatles em fundo preto e branco

Publicada em  

Antes do lançamento da edição expandida de Let It Be dos Beatles, a Universal Music compartilhou quatro dos takes alternativos não lançados e novas mixagens do mergulho profundo no LP de 1970. Nesta semana, o YouTube dos Beatles carregou o relançamento "Get Back", "One After 909", bem como o mix de 1970 do produtor Glyn Johns para "I Me Mine" e um novo "2021 mix" ”de “Across The Universe”.

A reedição de Let It Be deluxe 5CD / 6LP, com lançamento previsto para 15 de outubro, apresenta um total de 27 gravações de sessões inéditas, que inclui o LP Get Back de Johns de 14 músicas completas com suas mixagens originais. Outros destaques incluem uma versão de banda solta de "All Things Must Pass", de George Harrison, primeiras interpretações de faixas de Abbey Road como "Something" e "Oh Darling!" e o ensaio de John Lennon de sua música solo "Gimme Some Truth”.

“Vejo Let It Be como um casal cujo relacionamento se tornou obsoleto”, disse o filho do produtor George Martin, Giles Martin. “Eles dizem, o que precisamos fazer é voltar ao lugar antigo e ir nas datas que costumávamos ir. Mas, com isso, eles percebem que o lugar era apenas antigo e eles não tinham nada para conversar de qualquer maneira. ‘Precisamos ter nossa vida sexual de volta, vamos para aquele clube de novo’, mas então percebemos que a música está muito alta. E o que eles precisam fazer é mudar para algo como Abbey Road.”

Além da reedição de Let It Be, o diretor Peter Jackson lançará sua série de documentários de seis horas Get Back, criada com filmagens inéditas das sessões de Let It Be, neste Dia de Ação de Graças no Disney +. Um livro complementar com fotos e transcrições das sessões, The Beatles: Get Back, também será lançado em outubro. Em 18 de maio de 2017, a Sirius XM Radio lançou um canal de rádio 24 horas por dia, 7 dias por semana, The Beatles Channel.

Veja também:

Sgt. Pepper dos Beatles será remixado para novo projeto.

The Beatles: Get Back tem data de lançamento no Disney+.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ouca o inedito get back dos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.