Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bélgica derrota Panamá por 3 x 0 com dois gols de Lukaku

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bélgica derrota Panamá por 3 x 0 com dois gols de Lukaku"

Publicada em  

Atualizada em  

SOCHI, Rússia (Reuters) - A criatividade e o poder ofensivo da Bélgica superaram uma defesa firme e o heroísmo do goleiro do Panamá, Jaime Penedo, para garantir uma vitória de 3 x 0 sobre a equipe estreante em Copas do Mundo, nesta segunda-feira, pelo Grupo G.

Foi necessário um belo gol de primeira de Dries Mertens, que chutou sem deixar a bola cair no gramado pelo lado direito da área, logo após o intervalo, sem chances para Penedo, para os belgas abrirem o placar, após um primeiro tempo em que o goleiro defendeu finalizações do próprio Mertens e de Eden Hazard e Romelu Lukaku.

Hazard começou a jogada do segundo gol, tocando para Kevin De Bruyne, que fez em cruzamento em diagonal de trivela para Lukaku marcar de cabeça, aos 24 minutos. O atacante do Manchester United fez 3 x 0 aos 30 minutos, aproveitando enfiada de Hazard para superar Penedo com um leve toque por cima.

A Bélgica, invicta em seus últimos 20 jogos, enfrentará Tunísia e Inglaterra nos próximo jogos de sua chave.

(Reportagem de Alastair Macdonald em Moscou)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. belgica vence panama por 3 x …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.