Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish: Apple TV+ anuncia live com cantora

Artista participará de bate-papo sobre documentário

Placeholder - loading - Billie Eilish com close na cabeça e destaque na tonalidade verde do cabelo enquanto olha para o lado – Photoshoot/Divulgação
Billie Eilish com close na cabeça e destaque na tonalidade verde do cabelo enquanto olha para o lado – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A Apple TV+ anunciou a realização de uma live especial com a cantora Billie Eilish em que haverá um bate-papo sobre o documentário Billie Eilish: The World’s a Little Blurry, que irá ser imediatamente lançado após a conversa com o público. Também foi revelado pelo portal TMZ que a artista entrou com uma medida restritiva contra um perseguidor que estava a assediando.

A live acontecerá nesta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, às 23 horas no horário de Brasília. Para assistir, basta clicar aqui para acessar o canal oficial de Billie Eilish no YouTube e assistir ao vivo no dia e hora marcada. O radialista e produtor musical, Zane Lowe, será o responsável por apresentar e mediar a conversa entre a artista com os fãs. Além do bate-papo, a cantora irá performar uma canção e haverá uma entrevista com o diretor R.J. Cutler.

Perseguição

A cantora entrou com um pedido de ordem de restrição contra um homem, após alegar que este a está assediando e perseguindo. John Hearle – a pessoa acusada –, segundo a artista, está ameaçando sua vida por meio de bilhetes deixados em frente à casa de Eilish em Los Angeles, onde ele está atualmente acampado. O TMZ apurou uma série de documentos em que Hearle dizia que a cantora iria morrer.

“Você não pode conseguir o que deseja, a menos que o que deseja seja morrer por mim... Você saberá que logo a água vai subir, e você pode muito bem morrer... Você vai morrer”, disse uma das cartas deixadas pelo homem. A polícia de Los Angeles está investigando o caso e nenhuma prisão foi feita por enquanto. A cantora solicitou ao juiz que John fique, no mínimo, 180 metros de distância dela e dos pais.

Veja também:

Billie Eilish e Finneas apresentam trailer The World’s A Little Blurry

Billie Eilish e Rosalía lançam colaboração

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish apple tv …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.