Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish definida para o IHEARTRADIO Music Festival 2021

Weezer, Lil Baby, Olivia Rodrigo, Maroon 5, Addison Rae, Cheap Trick e mais irão se apresentar no festival de Las Vegas de dois dias

Placeholder - loading - Billie Eilish em fundo azul
Billie Eilish em fundo azul

Publicada em  

Billie Eilish, Coldplay, Dua Lipa, Lil Baby e Weezer estão entre os artistas escolhidos para o iHeartRadio Music Festival 2021, programado para 17 e 18 de setembro na T-Mobile Arena de Las Vegas. O festival contará com Maroon 5, Florida Georgia Line, Cheap Trick, Nelly, Journey, Sam Hunt, Khalid e mais artistas a serem anunciados, bem como as habituais aparições surpresa e colaborações. Ryan Seacrest será o anfitrião dos procedimentos.

O evento deste ano também terá um Palco Diurno para artistas emergentes, com Olivia Rodrigo, Addison Rae, DaBaby, Kid LAROI, Saweetie, Yungblud, 24kGoldn e mais. Os ingressos para o iHeartRadio Music Festival 2021 estarão à venda para o público em geral na sexta-feira, 25 de junho. Ambas as noites do festival serão transmitidas ao vivo por mais de 150 estações iHeartRadio em todo o país, enquanto a CW vai ao ar um especial de duas noites na televisão no sábado, 2 de outubro, e no domingo, 3 de outubro.

“O Festival deste ano será histórico por muitas razões”, disse Tom Poleman, diretor de programação da iHeartMedia, em um comunicado. “Não será apenas a primeira vez que todos esses artistas estarão juntos no mesmo palco, mas também porque será para um público ao vivo. Todos nós esperávamos por este momento, a música ao vivo está de volta e vamos comemorar como nunca antes.”

O iHeartRadio Music Festival 2021 está programado para acontecer no mesmo fim de semana que o Life Is Beautiful Festival de Las Vegas, onde Eilish também está entre as atrações principais; a cantora se apresentará no domingo, 19 de setembro naquele festival. Em 2 de junho, Eilish lançou "Lost Cause" como o quarto single de Happier Than Ever.

Veja também:

Billie Eilish fará turnê mundial de Happier Than Ever.

Billie Eilish e Miley Cyrus estarão no Austin City Limits Festival 2021.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish definida para o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.