Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish divulga teaser de novo álbum feito na quarentena

A cantora também discute o próximo documentário, The Little World´s a Little Blurry

Placeholder - loading - Billie Eilish em fundo amarelo
Billie Eilish em fundo amarelo

Publicada em  

Billie Eilish divulgou seu novo álbum em uma entrevista com Stephen Colbert no The Late Show desta semana. A cantora disse que a quarentena de Covid-19 marcou o primeiro período prolongado de licença que ela teve em quatro anos, e ela aproveitou a oportunidade para criar um novo álbum diante desses acontecimentos.

“Acho que não teria feito o mesmo álbum, se não fosse pela Covid”, disse ela. “Isso não significa que seja sobre a Covid, é só que, as vezes as coisas são diferentes na sua vida, o que o tora diferente dos demais. É assim que é. Então, eu tenho que agradecer à Covid por isso, e só isso.” Disse Eilish a Stephen com tom irônico, porém verdadeiro.

Mais tarde na entrevista, Colbert perguntou se Eilish soltou sua voz e realmente cantou no novo projeto, e a cantora riu e respondeu: “Há alguns momentos neste álbum em que eu puxo alguns truques. É realmente apenas o que eu sinto que soa bem.” Billie também falou sobre seu próximo documentário, The World´s a Little Blurry, e a estranha experiencia de viver com câmeras quase constantemente por cerca de três anos.

Eilish disse que, no geral, a experiencia foi divertida e os cineastas a respeitaram no ponto em que ela precisou de um tempo longe das câmeras. Colbert perguntou a Eilish se ser observada constantemente daquela forma a mudava de alguma maneira, e se ela é realmente ela mesma no doutorado, a cantora respondeu: “Acho que sim. Acho que é importante saber, no entanto, como membro d público de um documento, não é tudo.”

Veja também:

Billie Eilish: Apple TV+ anuncia live com cantora.

Billie Eilish e Finneas apresentam trailer The World´s a Little Blurry.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish divulga teaser …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.