Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish e Shawn Mendes estarão no Global Citizen Live 2021

Ricky Martin, Metallica, Lizzo, the Weeknd e mais também entre uma lista repleta de estrelas de artistas

Placeholder - loading - Billie Eilish e Shawn Mendes em seus respectivos cenários
Billie Eilish e Shawn Mendes em seus respectivos cenários

Publicada em  

Global Citizen anunciou a edição de 2021 do Global Citizen Live, uma transmissão de 24 horas com apresentações e eventos filmados em todo o mundo. A transmissão ao vivo acontecerá no sábado, 25 de setembro, e irá ao ar na ABC, ABC News Live, BBC, FX, iHeartRadio, Hulu, YouTube e Twitter. O evento é sempre aguardado pelos fãs para ajudar o planeta em diversas questões.

Os artistas que atuarão no evento deste ano incluem Adam Lambert, Alessia Cara, Andrea Bocelli, Angélique Kidjo, Billie Eilish, BTS, Burna Boy, Camila Cabello, Christine and the Queens, Coldplay, Davido, Demi Lovato, DJ Snake, Doja Cat, Duran Duran , Ed Sheeran, Femi Kuti, Green Day, HER, Hugh Jackman & Deborra-lee Furness, Keith Urban, Lang Lang, Lizzo, Lorde, Metallica, Rag'n'Bone Man, Ricky Martin, Shawn Mendes, The Lumineers, the Weeknd , Tiwa Savage, Usher e mais a serem anunciados.

Como no ano passado, o Global Citizen Live trará a mensagem do Global Citizen para derrotar a pobreza em todo o mundo, com um foco particular nos efeitos da pandemia Covid-19 em todo o mundo. “O COVID-19 reverteu drasticamente o progresso para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, onde empurram mais de 160 milhões de pessoas de volta à pobreza extrema”, disse o CEO do Global Citizen, Hugh Evans, em um comunicado.

“Existem agora mais de 40 milhões de pessoas à beira da fome. O progresso na mudança climática foi interrompido, pois a maioria das empresas Fortune 500 não conseguiu estabelecer metas de redução de carbono baseadas na ciência. Devemos retificar os danos causados ??e responsabilizar os líderes mundiais e as empresas por garantir que o mundo inteiro se recupere dessa pandemia. ‘Recuperação equitativa’ não é um ato de caridade, é a única maneira de garantirmos uma chance de luta para alcançar um mundo sustentável, livre da pobreza extrema. ”

Veja também:

Billie Eilish revela seu próximo single NDA.

Shawn Mendes se une a Brockhampton em novo hit.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish e shawn mendes …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.