Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Billie Eilish e Shawn Mendes estarão no Global Citizen Live 2021

    Ricky Martin, Metallica, Lizzo, the Weeknd e mais também entre uma lista repleta de estrelas de artistas

    Placeholder - loading - Billie Eilish e Shawn Mendes em seus respectivos cenários
    Billie Eilish e Shawn Mendes em seus respectivos cenários

    Publicada em  

    Global Citizen anunciou a edição de 2021 do Global Citizen Live, uma transmissão de 24 horas com apresentações e eventos filmados em todo o mundo. A transmissão ao vivo acontecerá no sábado, 25 de setembro, e irá ao ar na ABC, ABC News Live, BBC, FX, iHeartRadio, Hulu, YouTube e Twitter. O evento é sempre aguardado pelos fãs para ajudar o planeta em diversas questões.

    Os artistas que atuarão no evento deste ano incluem Adam Lambert, Alessia Cara, Andrea Bocelli, Angélique Kidjo, Billie Eilish, BTS, Burna Boy, Camila Cabello, Christine and the Queens, Coldplay, Davido, Demi Lovato, DJ Snake, Doja Cat, Duran Duran , Ed Sheeran, Femi Kuti, Green Day, HER, Hugh Jackman & Deborra-lee Furness, Keith Urban, Lang Lang, Lizzo, Lorde, Metallica, Rag'n'Bone Man, Ricky Martin, Shawn Mendes, The Lumineers, the Weeknd , Tiwa Savage, Usher e mais a serem anunciados.

    Como no ano passado, o Global Citizen Live trará a mensagem do Global Citizen para derrotar a pobreza em todo o mundo, com um foco particular nos efeitos da pandemia Covid-19 em todo o mundo. “O COVID-19 reverteu drasticamente o progresso para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, onde empurram mais de 160 milhões de pessoas de volta à pobreza extrema”, disse o CEO do Global Citizen, Hugh Evans, em um comunicado.

    “Existem agora mais de 40 milhões de pessoas à beira da fome. O progresso na mudança climática foi interrompido, pois a maioria das empresas Fortune 500 não conseguiu estabelecer metas de redução de carbono baseadas na ciência. Devemos retificar os danos causados ??e responsabilizar os líderes mundiais e as empresas por garantir que o mundo inteiro se recupere dessa pandemia. ‘Recuperação equitativa’ não é um ato de caridade, é a única maneira de garantirmos uma chance de luta para alcançar um mundo sustentável, livre da pobreza extrema. ”

    Veja também:

    Billie Eilish revela seu próximo single NDA.

    Shawn Mendes se une a Brockhampton em novo hit.

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia 'Tonight United': Duran Duran lança música em parceria com Giorgio Moroder

    'Tonight United': Duran Duran lança música em parceria com Giorgio Moroder

    Esta sexta-feira, 24 de setembro, já começou com várias novidades no mundo da música e isso inlui o lançamento de 'Tonight United', sendo esse o novo single de Duran Duran em parceria com o rei do disco, Giorgio Moroder. A canção faz parte de  'Future Past', décimo quinto dsico de estúdio da banda. 
     
    Em nota, Simon Le Bond, vocalista do grupo, declarou: "“Giorgio Moroder, Duran Duran ... isso é música para um mundo que está se reunindo”. 
     
    Um dos motivos para 'Tonight United' ter sido divulgada hoje, é que a canção é a música tema do festival 'Global Citizen' - que acontece neste sáabdo (25), em Londres, e será transmitido ao vivo pelo YouTube do evento. Clique aqui para acessar o canal do show.  
     
    Veja o vídeo oficial da música: 
     
     
    “Quando entramos em estúdio pela primeira vez no final de 2018, eu estava tentando persuadir os caras de que tudo o que precisávamos fazer era escrever duas ou três faixas para um EP. Quatro dias depois, com o núcleo de mais de 25 canções fortes, que todas mereciam desenvolvimento, percebi que estaríamos nisso por um longo tempo, mas isso foi antes de Covid-19. Então, aqui estamos nós em 2021 com nosso 15º álbum de estúdio e nos esforçando ao máximo", afirmou Le Bond.  
     
    As demais faixas do disco também contém parcerias com grandes artistas da indútria musical, como Mark Ranson, Lykke Li, To Love, CHAI, Graham Coxon do Blur e Mick Grason - tecladiscta de David Bowie. 
     
    'Future Past' estará disponível em sua versão compelta a partir do dia 22 de outubro deste ano. Confira as músicas foram publicadas, até o momento:
     
     
    Veja mais:
     
    Shows lendários de Bruce Springsteen ganham data de lançamento
     
    Genesis inicia turnê de despedida 'The Last Domino Tour?' na Inglaterra

    1 H
    1. Home
    2. noticias
    3. billie eilish e shawn mendes …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.