Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish revela seu próximo single NDA

Cantora prepara outro destaque dentro do seu novo álbum Happier Than Ever

Placeholder - loading - Billie Eilish em fundo verde
Billie Eilish em fundo verde

Publicada em  

O tão esperado segundo álbum de Billie Eilish, Happier Than Ever, deve sair este mês, e ela prepara os fãs para o projeto com outro single. Nesta semana, Eilish postou uma imagem contorcida de seu rosto para revelar seu próximo single, e ela não mantém os lábios selados sobre isso. Intitulada "NDA", a música será lançada na próxima sexta-feira, 9 de julho, junto com um videoclipe.

"CANÇÃO E VÍDEO 'NDA' SAÍDOS NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, 9 DE JULHO JSHVKSJCIKSHCJSKCBUSKSK PRE-SAVE IN BIOOOOO", ela legendou sua postagem no Instagram. Ela lançou seu último single, "Lost Cause", um mês atrás, em 2 de junho. A sensual faixa de beijos chegou ao 27º lugar na Billboard Hot 100, e os fãs enlouqueceram com o videoclipe, que apresentava Eilish e sua namorada em uma festa do pijama durante o dia para celebrar as irmãs antes dos misters.

"NDA" será o quinto single lançado antes de seu álbum Happier Than Ever, previsto para 30 de julho. Seus três primeiros singles, ”My Future”, "Therefore I Am" e "Your Power”, todos alcançaram o top 10 de o Hot 100, especificamente "Therefore I Am” chegou ao número 2. Em 18 de outubro de 2020, Eilish foi entrevistada pela Vanity Fair e afirmou que trabalha em "dezesseis novas canções e ama todas elas”.

Revelou algum tipo de projeto musical futuro, provavelmente para lançamento em 2021, que poderia servir como seu segundo álbum de estúdio. "Lo Vas a Olvidar", um single com Rosalía como parte da trilha sonora de Euphoria da HBO, foi lançado em janeiro de 2021, quase dois anos depois de inicialmente criar a música. O documentário dirigido por R. J. Cutler Billie Eilish: The Worlds a Little Blurry foi lançado na Apple TV + e em cinemas selecionados.

Veja também:

Billie Eilish definida para o IHeartRadio Music Festival 2021.

Billie Eilish fará turnê mundial de Happier Than Ever.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish revela seu …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.