Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Billie Eilish faz apresentação em casa para o Tiny Desk Concert; assista

    Artista fez performance ao vivo de “My Future” e “Everything I Wanted” ao lado de Finneas O’Connell, seu irmão e parceiro musical

    Placeholder - loading - news single img
    Reprodução/YouTube

    Publicada em  

    Billie Eilish não se contentou em fazer uma apresentação no Tiny Desk (Home) Concerts, adaptação caseira do programa criado pela NPR Music em meio à pandemia do novo coronavírus. A cantora decidiu inovar e usar como cenário para a performance ao vivo um recorte de papelão que imita a sala do radialista Bob Boilen, em Washington DC, onde os convidados do quadro costumavam se apresentar. 

    Veja também: Billie Eilish performa nova canção em programa

    Obviamente, não estamos realmente no Tiny Desk porque este é um recorte de papelão dele, mas ainda é real”, explicou Billie, diante de um fundo que recria as prateleiras abarrotadas de livros e discos característica do programa, famoso por trazer artistas mundialmente conhecidos para a realização de shows intimistas. “Só não estamos realmente presentes lá, mas é uma honra estar aqui”, acrescentou.

    A premiada cantora de 18 anos – Eilish se tornou a segunda artista na história a ganhar nas quatro grandes categorias revelação, melhor álbum, melhor gravação e melhor música do ano no Grammy, em 2020 – fez uma performance ao vivo de seu último single, “My Future”, e “Everything I Wanted” (2019), ao lado de Finneas O’Connell, seu irmão e parceiro musical. 

    "A quarentena tem sido estranha", disse Eilish, acrescentando, porém, que "o futuro é algo para se ter muita esperança".

    Ela também compartilhou a inspiração por trás de “Everything I Wanted”, que envolve a amizade entre a cantora e o irmão: “Acho que todos nós temos ou deveríamos ter pelo menos uma pessoa que nos faça sentir que nunca estaremos sozinhos – para mim, essa pessoa é o Finneas”.

    Artistas como Norah Jones, John Legend e Lenny Kravitz também já participaram da edição caseira do Tiny Desk Concerts.

    1. Home
    2. noticias
    3. billie eilish faz …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.