Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish se apresenta em evento de combate às mudanças climáticas

‘Power Our Planet’ ´terá ingressos gratuitos e muitas participações

Placeholder - loading - Billie Eilish se apresenta em evento.Divulgação
Billie Eilish se apresenta em evento.Divulgação

Publicada em  

No dia 22 de junho, Billie Eilish se juntará a nomes como Lenny Kravitz, H.E.R e Jon Batiste no evento "Power Our Planet" da Global Citizen. As apresentações acontecerão no Champ de Mars, localizado aos pés da Torre Eiffel, e serão transmitidas em tempo real para o mundo.

O principal objetivo desse espetáculo é chamar a atenção de líderes mundiais e empresas do setor privado para que se comprometam a enfrentar a crise climática. A campanha visa solicitar auxílio aos governos, bancos e grandes corporações.

Cartaz do evento ‘Power Our Planet’.Divulgação
Toque para aumentar

O irmão de Eilish, Finneas, também foi confirmado como convidado especial, juntamente com Ben Harper e Mosimann. Sobre a importância do evento, Kravitz disse: "A próxima geração está herdando um planeta que está sendo devastado pelas mudanças climáticas. Temos o poder de mudar as coisas com nossas vozes e ações. Junte-se a mim no dia 22 de junho, onde quer que você esteja, e aja hoje para salvar amanhã".

A campanha conta com o patrocínio do presidente da França, Emmanuel Macron, e será coordenada pela primeira-ministra de Barbados, Mia Mottley. Juntos, advogam por uma ‘mudança sísmica’ na forma como os sistemas financeiros mundiais funcionam. Na sua perspectiva, isso fornecerá "aos países em desenvolvimento acesso ao financiamento que precisam urgentemente para acelerar sua transição para a energia limpa, fortalecer sua resiliência contra desastres naturais e enfrentar seus problemas mais urgentes".

Além do "Power Our Planet", Eilish também estará entre os principais nomes do festival Music Midtown deste ano, entre os dias 15 e 17 de setembro em Atlanta. Ela se juntará a P!nk, Niall Horan e muitos outros. Ao todo, serão mais de 40 artistas em quatro palcos, proporcionando três dias de música que abrangem diferentes gerações e gêneros.

Continuando com as novidades da cantora, seu último lançamento ocorreu em abril, quando ela se juntou à Labrinth para uma parceria inesperada na música "Never Felt So Alone". Além da faixa, eles lançaram um videoclipe, publicado no canal do cantor, que explora um jogo de sombras enquanto os dois estão acorrentados, criando imagens que se assemelham a alucinações. A canção ganhou destaque por ter aparecido na segunda temporada da série "Euphoria".

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: GEORGE BENSON É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

'I’M NOT IN LOVE', DO 10CC: UMA CANÇÃO DE AMOR?

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish se apresenta em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.