Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish se une a NTWRK para falar sobre The World's a Little Blurry

A cantora recentemente divulgou seu novo documentário que será lançado nas plataformas digitais, e promete outros projetos ainda nesse ano

Placeholder - loading - Billie Eilish em fundo branco
Billie Eilish em fundo branco

Publicada em  

Billie Eilish se uniu à NTWRK para uma série de três estampas originais inspiradas em seu documentário da Apple TV+ Billie Eilish: The World's a Little Blurry. As estampas coloridas estarão disponíveis no aplicativo de compras livestream NTWRK nesta semana. A gota exclusiva apresenta três estampas coloridas que interpretam o documentário através dos estilos únicos de três artistas escolhidos a dedo por Eilish; as impressões estarão disponíveis por US$50 cada.

A peça de lápis colorida criada pela artista multidisciplinar de Nova York, Noelle Lee, apresenta uma imagem de um Eilish de olhos azuis preso dentro de um globo de neve onde canta em um microfone cercado por bolhas rosa e azul."Para esta peça, eu estava realmente inspirado pela paleta de cores e cenas etéreas em 'Ilomilo' e 'ILY'", disse Lee em um comunicado sobre duas faixas do álbum de estreia de Billie no Grammy 2019, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?

"Esta ilustração apresenta Billie em sua cama, onde atrai a ideia de um lugar de conforto e segurança. Para contrastar essa ideia de conforto, escolhi encapsular a cena em um globo de neve. O globo representa o pensamento de que, embora Billie possa estar em um estado de conforto em si mesma e em seu trabalho, ela ainda está sendo vista e interagida pelo mundo exterior. Em suma, o propósito da peça é representar as partes frágeis e embaçadas do mundo e da vida artística de Billie que está em vista para todos."

A artista multidisciplinar de Nova York Nathalie Nguyen preparou um óleo sobre a impressão de tela em que Eilish está no modo sereia, onde flutua no oceano em mais uma referência ao "ilomilo". Sobre a peça, Nguyen disse: "A pintura apresenta Billie submersa em uma cena subaquática. Inspirado na frase da música "O mundo está um pouco embaçado.”

Veja também:

Billie Eilish divulga teaser de novo álbum feito na quarentena.

Billie Eilish: Apple TV+ anuncia live com cantora.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish se une a ntwrk …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.