Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Biografia de Avicii será publicada em novembro

    Tim: A biografia oficial de Avicii foi escrita pelo jornalista sueco Måns Mosesson

    Placeholder - loading - news single img
    Avicii em uma apresentação

    Publicada em  

    Uma biografia do DJ / produtor Avicii aprovada pela família do falecido DJ será publicada na América do Norte em 16 de novembro via Mobius. Tim: A biografia oficial de Avicii foi escrita pelo jornalista sueco Måns Mosesson, que entrevistou a família, amigos e colegas de Avicii para o livro. Para melhor narrar a carreira de Avicii, Mosesson também reconstituiu parte da jornada global de Bergling, onde se aventurou em Estocolmo, na Suécia, a pontos importantes de EDM como Miami, Ibiza e Los Angeles.

    Junto com a recontagem da carreira musical de Avicii, o livro também se aprofundará em suas lutas contra a saúde mental e o vício. O espólio de Avicii planeja doar sua receita líquida de Tim para a Fundação Tim Bergling, que foi criada após o suicídio de Bergling em 2018 para apoiar várias causas relacionadas à doença mental e prevenção do suicídio. A morte do cantor foi um grande impacto para seus fãs

    Em adição a publicação de Tim, um museu dedicado à vida e à música de Avicii está programado para ser inaugurado em Estocolmo este ano, embora uma data oficial ainda não tenha sido anunciada. O “Avicii Experience” contará com uma mistura de memorabilia, fotos e vídeos inéditos e músicas inéditas. Em 19 de março de 2016, Avicii se apresentou ao vivo no Ultra Music Festival e estreou novas canções como "Without You", "We Burn" e uma colaboração com a estrela pop australiana Sia.

    Em 29 de março, Bergling anunciou no Facebook que se aposentaria de se apresentar ao vivo e em turnê em 2016. Em 7 de abril de 2016, Bergling anunciou que trabalhava em um terceiro álbum de estúdio. Em 3 de junho de 2016, Bergling lançou sua colaboração com Otto Knows intitulada "Back Where I Belong". É a segunda colaboração com os dois produtores depois de "Itrack", em 2011. Em 15 de julho de 2016, Bergling lançou um remix de sua própria música, "Feeling Good"

    Veja também:

    Tributo a Avicii tem data e shows confirmados.

    Faixa de Avicii com Chris Martin ganha clipe.

    1. Home
    2. noticias
    3. biografia de avicii sera …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.