Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bob Dylan: The Flaming Lips faz cover de Lay Lady Lay

A capa aparecerá na próxima compilação, Dylan Revisited, da revista britânica Uncut

Placeholder - loading - Bob Dylan em fundo bege
Bob Dylan em fundo bege

Publicada em  

The Flaming Lips compartilharam uma capa de "Lay Lady Lay" de Bob Dylan da próxima compilação, Dylan Revisited, que será lançada junto com a edição de junho da revista britânica Uncut. O cover do Flaming Lips de "Lay Lady Lay" é ao mesmo tempo reverente à faixa original de Nashville Skyline e disposto a levá-la a lugares caracteristicamente estranhos. Os fãs de Dylan ficaram felizes com a homenagem.

Embora ancorado por um dedilhado acústico simples, o vocalista Wayne Coyne espalha seus vocais em reverberação, onde foi colocado um toque psicodélico à melodia com a qual os Lips continuam a brincar ao longo da faixa. Junto com Flaming Lips, os contribuintes da compilação Dylan Revisited incluem Richard Thompson, The Weather Station, Thurston Moore, Low, Patterson Hood, Jay Gonzalez e Weyes Blood.

Grande parte da edição de Uncut também celebrará o aniversário de 80 anos de Dylan, em 24 de maio. A edição contará com memórias de vários amigos, colaboradores e fãs, onde incluem Paul McCartney, Robbie Robertson, Jeff Tweedy, Graham Nash, Kris Kristofferson, Elton John e Roger Daltrey. No Record Store Day, 22 de abril de 2017, o Flaming Lips lançou Onboard the International Space Station Concert for Peace, uma regravação de sete faixas de Oczy Mlody em um falso cenário ao vivo.

O próximo álbum de estúdio da banda, King's Mouth, foi lançado em 13 de abril de 2019 para o Record Store Day. Mick Jones do The Clash e Big Audio Dynamite narra o álbum; Wayne Coyne disse de Jones que "ele está em quase todas as músicas é realmente inacreditável.” Durante a pandemia de COVID-19, a banda realizou um show em sua cidade natal, Oklahoma City, em 12 de outubro de 2020, totalmente envolto em bolhas infláveis de tamanho humano. Os membros do público também foram protegidos por bolhas de plástico.

Veja também:

Bob Dylan é o artista da semana.

Bob Dylan: Patti Smith celebrará 80 aniversário do astro em festival.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bob dylan the flaming lips …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.