alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Bolsonaro agradece em pronunciamento comprometimento de Maia por reforma da Previdência

    Placeholder - loading - news single img

    Publicada em  

    Atualizada em  

    SÃO PAULO (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro usou um pronunciamento em rede nacional de rádio e TV para agradecer o comprometimento do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e os deputados que aprovaram a admissibilidade da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça e defender a importância da proposta para a economia do Brasil.

    'Agradeço o empenho e o trabalho da maioria dos integrantes da comissão e também o comprometimento do presidente Rodrigo Maia', disse Bolsonaro, em pronunciamento de pouco mais de 1 minuto.

    'A proposta segue agora para a comissão especial, onde os deputados vão discutir os detalhes do projeto', acrescentou o presidente. 'O governo continua a contar com o espírito patriótico dos parlamentares para a aprovação da nova Previdência nessa segunda etapa e, também, posteriormente no plenário da Câmara dos Deputados.'

    O presidente reforçou mais uma vez que sem a aprovação da reforma, 'o país não terá recursos para garantir uma aposentadoria para todos os brasileiros'.

    'Sem mudanças, o governo não terá condições de investir nas áreas mais importantes para as famílias, como saúde, educação e segurança.'

    Constantemente cobrado por parlamentares, especialmente Maia, para ter um papel mais ativo na aprovação da reforma pelo Congresso, Bolsonaro garantiu no pronunciamento que 'a nova Previdência vai fazer o Brasil retomar o crescimento, gerar empregos e, principalmente, reduzir a desigualdade social, porque, com a reforma, os mais pobres pagarão menos'.

    (Por Alexandre Caverni)

    Escrito por Thomson Reuters

    1. Home
    2. noticias
    3. bolsonaro agradece em …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.