Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro agradece Trump e diz que levará com ele prosperidade a Brasil e EUA

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bolsonaro agradece Trump e diz que levará com ele prosperidade a Brasil e EUA"

Publicada em  

(Reuters) - O presidente eleito Jair Bolsonaro agradeceu em sua conta no Twitter nesta terça-feira mensagem de congratulação a ele feita pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na mesma rede social e disse que, junto com o líder norte-americano, levará prosperidade aos povos de Brasil e EUA.

'Parabéns ao presidente Jair Bolsonaro que acaba de fazer um ótimo discurso de posse. Os EUA estão com você!', escreveu Trump em sua conta no Twitter.

Bolsonaro retuitou a mensagem do presidente dos EUA e agradeceu a ele.

'Senhor Presidente Trump, agradeço suas palavras de apoio. Juntos, sob a proteção de Deus, traremos mais prosperidade e progresso para nossos povos!', escreveu o novo presidente.

Bolsonaro tem sinalizado uma aproximação com os Estados Unidos e com o governo Trump, com quem conversou por telefone pouco depois de sua vitória eleitoral no final de outubro.

Trump, de quem Bolsonaro é declarado admirador, não veio ao Brasil para a posse e foi representado pelo secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo.

(Por Eduardo Simões)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro agradece trump e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.