Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro diz no Twitter que 'apoio voluntário é algo que PT desconhece e não aceita'

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bolsonaro diz no Twitter que 'apoio voluntário é algo que PT desconhece e não aceita'"

Publicada em  

Atualizada em  

(Reuters) - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, disse em sua conta no Twitter nesta quinta-feira que 'apoio voluntário é algo que o PT desconhece e não aceita', e que o partido de seu adversário no segundo turno da eleição presidencial, Fernando Haddad, não está sendo prejudicado por 'fake news', mas pela verdade uma vez que 'roubaram o dinheiro da população'.

Bolsonaro publicou os tuítes após Haddad afirmar que irá à Justiça Eleitoral para impedir o presidenciável do PSL de 'violentamente agredir a democracia', ao comentar reportagem do jornal Folha de S.Paulo que afirma que empresários têm bancado a compra de distribuição de mensagens contra o PT por WhatsApp. [nL2N1WY0KL]

No Twitter, Bolsonaro disse que o PT sempre fez política 'comprando consciências', e acusou o partido de ter mergulhado o país no caos. 'Os brasileiros sentiram tudo isso na pele, não tem mais como enganá-los!', afirmou.

(Por Alexandre Caverni)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro diz no twitter que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.