Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro diz que imprensa que mentir não terá propaganda oficial do governo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bolsonaro diz que imprensa que mentir não terá propaganda oficial do governo"

Publicada em  

(Reuters) - O presidente eleito Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira ser a favor da liberdade de imprensa, mas voltou a atacar o jornal Folha de S.Paulo por reportagens contrárias a ele e disse que veículos que mentirem não terão propaganda oficial do governo.

'Sou totalmente favorável à liberdade de imprensa, temos a questão da propaganda oficial do governo, que é uma outra coisa', disse Bolsonaro em entrevista à TV Globo.

'Não quero que ela (Folha) acabe, mas, no que depender de mim, da propaganda oficial do governo, imprensa que se comportar mentindo descaradamente, não terá apoio do governo federal', acrescentou.

Bolsonaro citou especificamente como mentira reportagem da Folha que revelou que empresários simpatizantes do então candidato do PSL estariam pagando milhões de reais pelo envio em massa de mensagens contra a campanha do adversário petista, Fernando Haddad.

(Por Alexandre Caverni)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro diz que imprensa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.