Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro indica que pode haver mudança na política econômica, mas reforça confiança em Guedes

Placeholder - loading - 10/08/2022 REUTERS/Ueslei Marcelino
10/08/2022 REUTERS/Ueslei Marcelino

Publicada em  

Por Eduardo Simões

SÃO PAULO (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro (PL) indicou nesta terça-feira que é possível uma mudança na política econômica de seu governo, mas ao mesmo tempo reforçou sua confiança no ministro da Economia, Paulo Guedes.

'O Paulo Guedes se comportou da forma que havia conversado comigo lá atrás. Pode mudar? Pode. Pode mudar o nosso direcionamento', disse Bolsonaro, durante conferência do setor de aço em São Paulo, sem entrar em detalhes.

A uma plateia de empresários, o presidente disse não ter prazer em ocupar o cargo, afirmando que é 'um saco' ser presidente, mas entendendo se tratar de 'uma missão'.

O presidente, que tenta a reeleição, comentou rapidamente a entrevista que deu na noite da véspera ao Jornal Nacional, da TV Globo, e disse ter passado por uma 'inquisição'. Bolsonaro está em segunda lugar nas pesquisas, atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ele também reclamou de ações movidas na Justiça para contestar a recente redução do IPI anunciada pelo governo e disse que medidas compensatórias à Zona Franca de Manaus podem ser adotadas, também sem detalhar.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro indica que pode …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.