Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro pede a ministros que o abasteçam de informações sobre governos petistas

Placeholder - loading - Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto 28/01/2022 REUTERS/Adriano Machado
Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto 28/01/2022 REUTERS/Adriano Machado

Publicada em  

Por Lisandra Paraguassu

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro voltou a usar nesta quarta-feira um discurso durante cerimônia do governo para atacar adversários políticos e revelou que pediu a seus ministros que o abasteçam de informações sobre os governos do PT.

'Pedi a meus ministros que me abasteçam de informações para mostrarmos o que aconteceu no país de 2003 a 2016', afirmou, referindo-se aos períodos dos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Bolsonaro citou denúncias de desvios em bancos estatais e afirmou que os altos preços dos combustíveis atualmente são fruto de 'roubalheira' na Petrobras. A alta dos preços dos combustíveis é consequência da política de preços da estatal, que segue a flutuação do dólar e do barril de petróleo no exterior.

Apesar da campanha eleitoral começar oficialmente apenas em julho, Bolsonaro tem usado seus discursos, lives em redes sociais e entrevistas para centrar fogo nos governos do PT, trazendo a lembrança de episódios de corrupção que ocorreram durante os governos do partido.

As pesquisas eleitorais têm mostrado uma vantagem folgada de Lula para a eleição presidencial de outubro sobre Bolsonaro, que também fica atrás do petista nas simulações de segundo turno.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro pede a ministros …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.