Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro pode ir ao Fórum Econômico Mundial em Davos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bolsonaro pode ir ao Fórum Econômico Mundial em Davos"

Publicada em  

SÃO PAULO (Reuters) - O presidente eleito Jair Bolsonaro aceitou um convite para participar da próxima edição do Fórum Econômico Mundial, em janeiro, disse nesta sexta-feira o governador eleito de São Paulo, João Doria, mas a assessoria do capitão da reserva ressaltou que a viagem depende dos médicos.

'Convidei o presidente eleito para ir a Davos (cidade suíça que sedia o evento) e ele aceitou de pronto porque entendeu a importância de se mostrar aos investidores internacionais', disse Doria durante evento na capital paulista.

Segundo o governador eleito, Bolsonaro deve levar na comitiva o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, além de outros ministros. O evento em 2019 acontece entre os dias 22 e 25 de janeiro.

A assessoria de Bolsonaro disse à Reuters que 'ele está com vontade de ir, mas depende dos médicos'.

Se confirmada a participação do presidente eleito em Davos, a cirurgia a que ele terá que se submeter para retirada de uma bolsa de colostomia, prevista para 20 de janeiro, deve ser adiada.

Segundo um dos médicos que acompanham Bolsonaro, já há a possibilidade de a cirurgia ser adiada para fevereiro, dependendo de exames pré-operatórios. [nL1N1YC1K6]

(Reportagem de Aluísio Alves, em São Paulo; reportagem adicional de Rodrigo Viga Gaier, no Rio de Janeiro)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro pode ir ao forum …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.