Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    Bolsonaro recebe carta do papa Francisco pela morte de sua mãe

    Placeholder - loading - Presidente Jair Bolsonaro após missa de sétimo dia de sua mãe em  Brasília 27/01/2022 REUTERS/Adriano Machado
    Presidente Jair Bolsonaro após missa de sétimo dia de sua mãe em Brasília 27/01/2022 REUTERS/Adriano Machado

    Publicada em  

    Por Lisandra Paraguassu

    BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro recebeu uma carta do papa Francisco pela morte de sua mãe, Olinda, que foi lida durante a missa de sétimo dia em Brasília em memória da mãe do presidente, nesta quinta-feira.

    'Com pesar, acabo de receber a notícia da morte de sua venerada mãe, que deixou belo testemunho cristão tanto no desempenho da sua missão familiar como na solícita colaboração prestada à vida eclesial', diz o texto, lido durante a cerimônia por um representante da Nunciatura Apostólica.

    'Apresento à vossa excelência e inteira família enlutada minhas sentidas condolências, invocando sobre todos o conforto do Altíssimo, enquanto imploro a Cristo Redentor pela alma da sua serva Olinda a paz e a felicidade prometidas aos seus fiéis discípulos.'

    Olinda Bolsonaro morreu na semana passada, no interior, de São Paulo, aos 94 anos. A missa foi realizada em Brasília na catedral militar da capital. Além do presidente e da primeira-dama Michele, estiveram presentes sete ministros, o filho Carlos Bolsonaro e outros assessores presidenciais.

    Escrito por Reuters

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. bolsonaro recebe carta do …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.