Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro tem infecção diagnosticada e alta adiada, diz Estadão

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bolsonaro tem infecção diagnosticada e alta adiada, diz Estadão"

Publicada em  

(Reuters) - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, teve diagnosticada uma infecção, o que adiou sua alta hospitalar, inicialmente prevista para a sexta-feira, disse nesta quinta-feira o jornal O Estado de S. Paulo em seu site.

De acordo com a publicação, que disse ter apurado a informação junto à direção do PSL, a infecção é bacteriana e foi diagnosticada após a retirada do cateter. O jornal disse que a avaliação médica repassada à equipe do presidenciável é de que o quadro não representa riscos e que a alta deve ocorrer no domingo.

Procurado, o hospital Albert Einstein, onde Bolsonaro está internado desde 7 de setembro, disse por meio de sua assessoria de imprensa que a única informação de que dispunha consta do boletim médico divulgado nesta tarde e que novas informações devem ser divulgadas no boletim da sexta-feira.

A assessoria disse ainda que não havia previsão de um segundo boletim nesta quinta-feira.

O boletim médico divulgado à tarde afirma que Bolsonaro, que lidera a corrida presidencial, permanece com boa evolução clínica, e 'não apresenta dor ou febre'.

Bolsonaro foi alvo de um ataque a faca no dia 6 de setembro durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência na Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira antes de ser transferido para São Paulo. No Einstein, passou por uma segunda cirurgia para resolver uma aderência na parede intestinal e uma obstrução no órgão.

(Por Eduardo Simões, em São Paulo)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro tem infeccao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.